F1: Gabriel Bortoleto já terá acordo com a Sauber
Gabriel Bortoleto deverá ser o escolhido da Sauber para fazer dupla com Nico Hülkenberg no próximo ano. Os rumores indicam que Valtteri Bottas deverá perder o lugar para Bortoleto, pois acredita-se que a maioria dos termos foi acordada com o jovem brasileiro, com um anúncio final esperado para o Grande Prémio de Las Vegas.
Embora Bortoleto faça parte do programa júnior da McLaren, a equipa britânica indicou que isso não o impedirá de assinar com a Sauber. A entrada de Bortoleto faria dele o primeiro brasileiro a correr a tempo inteiro na F1 desde que Felipe Massa se retirou em 2017.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Boas notícias. Entrada de um piloto que promete inenso, em vez de ficar num marasmo, por troca de um que lhe é impossível encontrar motivação para correr numa lata.
Ainda bem que Mclaren e Sauber se entenderam para benefício do piloto e do desporto.
Falta agora arranjar lugar para Colapinto, o que parece impossível. Há um rumor diria inverosímil de ele se juntar à família Red Bull (Lawson para RB, Colapinto para a VC). Eu assinava por baixo mas não vejo a Williams abrir mão dele.
Faz todo o sentido, é o melhor piloto da F2!