F1, como vão os campeonatos (pilotos): Verstappen cada vez mais perto do tetra…
As contas do Mundial de Pilotos estão a sorrir cada vez mais a Max Verstappen. Neste momento, se Lando Norris vencesse as corridas todas, ser terceiro, para Verstappen chegava e sobrava.
Um resultado como o deste fim de semana no México, também ‘sobrava’, mas a decisão só se dava em Abu Dhabi. Até com um abandono e três segundos lugares chegaria, se Norris vencesse as quatro corridas.
Seja como for, parece mais difícil que o piloto da McLaren ganhe quatro corridas, do que Verstappen ser segundo em todas. Lando Norris ganhou 12 pontos a Max Verstappen nas últimas três corridas e assim, claramente, não vai lá. Resumindo, o piloto da McLaren não está a aproveitar o pior momento do piloto da Red Bull. Por falar em Red Bull, noutra latitude, desde o Azerbaijão, Sergio Pérez somou menos pontos que…Nico Hulkenberg.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Como tetra? eu digo TRETA efetivamente ele é o campeão da treta, deduzam as ajudas do Masi, as não corridas pontuadas, as aldrabices nos carros, o livre transito do Stokcar etc. aí sim ele é um verdadeiro vencedor um campeão indiscutível.
Aceita que doi menos!
Quando o carro era de longe o mais competitivo a coisa disfarçava porque nem sequer tinha alguém na frente para «empurrar» para fora de pista, mesmo assim até o colega de equipa foi desrespeitado.
Neste momento o campeonato está bastante aberto. Se o Max tiver penalizações por mudança de motor (o Helmut Marko referiu-se a isso) e se o Lando ficar á frente dos Ferrari então este ainda terá boas hipóteses. O RB não me parece minimamente competitivo em comparação com os Ferrari e McLaren.