F1, GP do México: Lando Norris pretende mudar a sua abordagem nas lutas com Verstappen
Lando Norris afirmou que vai ajustar a sua abordagem quando defrontar Max Verstappen após a recente batalha no Grande Prémio dos Estados Unidos.
Norris, que está atualmente 57 pontos atrás de Verstappen quando faltam cinco corridas para o final da temporada, reconhece que precisa de fazer algumas mudanças na sua estratégia sem reformular completamente a sua abordagem. Ele observou que Verstappen tem mais experiência em situações de alto risco e que está focado em evitar colisões, mantendo-se competitivo.
“Preciso de fazer algumas mudanças? Sim. E ainda adaptar-me um pouco. Mas ‘será que tudo o que estou a fazer está errado’ também é um não. É uma posição difícil porque, como vimos, o Max não queria saber se ganhava, se era segundo ou terceiro. A sua única tarefa era vencer-me e conseguiu-o, pelo que fez um bom trabalho nesse aspeto. E eu diverti-me muito e respeitei a nossa batalha. Mas sim, ele acabou por ficar à frente e eu preciso de o vencer, por isso tenho de mudar algumas pequenas coisas, mas não preciso de mudar toda a minha abordagem.”
“Claramente, Max é muito bom no que faz e é provavelmente o melhor do mundo no que faz. Por isso, quando estou a enfrentar o melhor do mundo, não vai ser fácil. E ele está a correr nesta posição há mais tempo do que eu. Não estou a fazer um trabalho perfeito, mas não estou a fazer um mau trabalho. Continuo a manter-me por perto, estou a evitar colisões, o que muitas das coisas que fizemos poderiam facilmente ter acontecido e transformado-se em coisas piores, como colisões maiores e outras coisas.”
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Digo o que já disse por alturas do GP da Áustria. Tem mais juízo, noção da realidade e hombridade este jovem que é, ainda por cima, a parte diretamente envolvida que muitos por aí.
Não defende e ataca da mesma forma aos restantes pilotos?
Basta que mostre tanto empenho em lutar por posição como quando defronta o Hamilton,por exemplo.
Os pilotos sabem com quem podem lutar lealmente. Hamilton é um deles, mas não o único.
Hamilton? O de Silverstone? O que “beneficiou” 2x o Albon? Aquele que mandou o Rosberg pastar ( e a ele também)?
O Vettel já tinha feito a folha ao holandez…
Sim. Justamente o de Silverstone. É a única forma que o Max entende. A pontuação no campeonato é essencial para entender o comportamento do Max mas tenho dúvidas que haja capacidade de fazer essa análise em detalhe.
O Hamilton?… Quantas vezes em situação de “estar por cima” tb alargava as trajectórias para lixar o adversário?!…
… Razão teve o Vettel em Baku
O Hamilton? Aquele que ficou com um carro por cima dele em monza ? Ah sim… o carro que ficou por cima é o habitual btw
Agora é tarde miúdo…
Deve começar é a melhorar as largadas, porta-se como se tivesse chegado hoje à fórmula 1. Nunca vi um candidato ao título partir tão mal, até o colega o ultrapassa.