F1 GP dos EUA, o Destaque: Ferrari
A Ferrari foi o grande destaque do fim de semana de Austin, especialmente Charles Leclerc, mas com Carlos Sainz é excelente plano.
A Ferrari evoluiu ao longo do fim de semana e conseguiu dar passos consistentes que permitiram uma corrida em que o seu ritmo foi superior ao da concorrência. No domingo, a execução foi excelente, aproveitando a luta entre Max Verstappen e Lando Norris. Charles Leclerc agarrou o primeiro lugar, tirou bilhete e construiu uma vantagem confortável, que lhe permitiu gerir a corrida. O único que ainda tentou pressionar Leclerc foi… Carlos Sainz.
O espanhol foi também muito forte, mas ficou do lado errado na curva 1 e pagou o preço, perdendo tempo em lutas que o deixaram um pouco mais longe de Leclerc. Esta dobradinha coloca a Ferrari também na rota pelo campeonato de construtores. Um fim de semana em cheio por parte da Scuderia, que está apenas a oito pontos da Red Bull e 48 pontos da McLaren.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
A SF está muito bem servida de pilotos, assim haja carro! Sempre muito rápido (talvez o mais rápido de todos) Leclerc subiu um patamar em termos de maturidade e segurança. Sainz é aquilo que sempre foi, um trabalhador nato, inteligente, dedicado e esforçado, consegue por vezes bater os melhores. Grande dupla!
Haja carro.
Por vezes, os melhores só são melhores porque têm melhor carro.
Estás a falar dos anos em que a Mercedes ganhava tudo???
Lewis apesar do azar. Deve ser saido de Austin com um sorriso nos labios e no pensamento… “Para o ano falamos…”
🤣🤣🤣