F1 GP dos EUA, Max Verstappen: “Daniel Ricciardo merecia uma saída mais agradável”
Max Verstappen, antigo colega de equipa de Ricciardo na Red Bull, criticou a forma como a equipa lidou com a saída de Ricciardo, afirmando que poderia ter sido feita de forma mais digna, tendo em conta as suas contribuições para a equipa. Verstappen reconheceu que Ricciardo teve um desempenho forte e merecia uma despedida melhor.
Ricciardo fez o GP de Singapura já em modo de despedida, com a confirmação da sua saída da equipa a acontecer poucos dias depois. Verstappen não ficou contente com o tratamento a Ricciardo e deixou isso claro:
Penso que era bastante claro para mim, para o Daniel, que aquela era a última corrida”, disse à imprensa no Grande Prémio dos Estados Unidos.
“Do meu lado, acho que poderia ter sido tratado de forma um pouco diferente. Também para ele, porque ele sabia, mas não podia dizer – é lamentável”, acrescentou Verstappen. “Ele fez muito por toda a gente. Ganhou corridas. Ele teve corridas incríveis. Acho que merecia uma saída mais agradável”.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Totalmente de acordo com o Verstappen. Todos sabiam que aquela era uma despedida, merecia uma despedida clara, digna, não às escondidas.
Mal gerido pela Red Bull, que aliás se tem estendido á gestão da posição do próprio S.Perez