F1 GP dos EUA, Max Verstappen: “Nunca tive ritmo para atacar”
A corrida da Red Bull foi uma desilusão. O bom ritmo na qualificação deixava antever uma corrida forte da Red Bull, mas uma curva 1 atribulada e um ritmo que acabou por não ser o melhor ditou o terceiro lugar final de Max Verstappen.
O campeão ainda teve de se defender dos ataques de Lando Norris, com mestria, aguentando o terceiro lugar até perto do. Com os comissários a darem como ilegal a manobra de ultrapassagem de Norris, Verstappen regressou ao terceiro lugar e festejou o pódio, numa corrida dura:
“Foi uma corrida bastante difícil. Nunca tive ritmo para atacar. Tivemos muita subviragem, com dificuldades na travagem, o que tornou a defesa bastante difícil. Sempre que alguém tentava uma manobra, eu não conseguia travar tão tarde. Foi uma batalha difícil. Tentei tudo o que pude para o manter atrás. No final, estar no pódio é um ótimo resultado.”
Sobre a manobra de Norris na Curva 12, que foi penalizada:
“Tenho a minha opinião, mas não preciso de a dizer aqui. Deixo que os comissários de pista façam o que têm a fazer. Para nós, foi uma corrida em que aprendemos muito e vamos analisar isso.”
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Maradona tinha a mão de Deus.Verstappen tem a mão da FIA.
Mas tiveste ritmo para empurrar os outros. Bem bom!