CPR, Rali Vidreiro, Kris Meeke: “nos meus 25 anos de ralis, o pior organizado em que já estive”
Depois de tudo o que se passado não só neste rali, mas também nos últimos dias com a questão do título, falámos com Kris Meeke, que mostrou o seu profundo desagrado, não só com tudo o que alega estar a passar-se nesta prova, bem como com a questão de poder ou não ser nomeado Campeão Nacional de Ralis. Falou-nos em 24 erros no road book, revelou que no Free Practice “passei no local da paragem a 140 Km/h, podia ter matado cinco pessoas”, e entre várias outras coisas, a questão de ser eventualmente nomeado Campeão, se o conseguir: “Portugal recebe muitos imigrantes, mas eu não posso vir…”
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Do que vou lendo e ouvindo, parece que o Meeke tem razão. Mas gostava de ouvir uma palavra da organização…
Acho que quem representa a marca Hyundai que tanto investe nos rallyes no nosso país não pode pactuar com este tipo de situações se é que existe razão por parte dos pilotos relativamente à penalização. Esta situação terá de ser esclarecida tanto no que respeita à acção como ao montante da acção (tempo atribuido de penalização).
Os ralis hoje são extremamente confusos. As regras são muito complicadas e dificeis para o grande publico entender. Esse é o caminho certo para promover o desporto automóvel ?Acho errado. Regras simples e que toda a gente entenda é o certo. Mas o automobilismo cá e lá fora hoje vive completamente encerrado num regulamentismo exageradissimo, e sempre em aumento!
Não posso estar mais de acordo… aliás já referi isto aqui, mas por outras palavras.