WRC, Rali do Chile: PEC1 interrompida, problemas com espetadores
A primeira especial do Rali do Chile foi interrompida com bandeira vermelha devido a problemas de segurança com os espetadores. Todos os concorrentes, para lá de Sébastien Ogier, que ganhou o troço com 9.1s de avanço para Ott Tanak, com Thierry Neuville a fazer mais 1.4s que o francês, vão ter tempos nominais. Começa mal a prova chilena. Hoje em dia, as regras de segurança quando ao público são muito mais apertadas, e daí a paragem da especial.
De modo a serem o mais possível corretos com a atribuição de tempos, só depois da segunda passagem por este troço serão definidos os tempos nominais.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Se fosse num “certo” país para o ano já não havia rali…
Isto já para não falar do rali de Monte Carlo onde os espetadores já ditaram por diversas vezes quem foi o vencedor e provocaram inumeros acidentes, enfim a velha história dos filhos e dos enteados…