F1: Pai de Sergio Pérez sentiu-se mal depois do acidente no fim da corrida do Azerbaijão

Por a 17 Setembro 2024 14:45

Antonio Pérez Garibay, pai de F1 Sergio Pérez, foi hospitalizado após o Grande Prémio do Azerbaijão devido a um pré-infarto. O homem de 65 anos foi encontrado inconsciente na sua casa de banho e levado para um hospital na Cidade do México pouco depois do acidente do seu filho em Baku.

Sergio Pérez, da Red Bull, colidiu com Carlos Sainz, da Ferrari, deixando ambos fora da corrida. Antonio Pérez, agora a recuperar, atribuiu o susto ao choque do acidente. Embora continue sob cuidados médicos, os relatórios sugerem que poderá ter alta do hospital em breve.

O próprio Antonio Perez, do hospital, comentou o incidente ao jornal Mediotiempo: “Tudo aconteceu depois do acidente [de Baku]. O choque do acidente pode ter causado isso. Já estão a examinar o meu coração para ver porque é que desmaiei”.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
3 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
inox2002
inox2002
1 mês atrás

AutoSport, continuamos num caminho erróneo. Esta tendência para o “brasileiro” numa publicação portuguesa (tanto quanto sei), tem tido demasiadas expressões “do Brasil” e pouco condizentes com a língua portuguesa. Se não vejamos: devido a um pré-infarto” ou será que queriam dizer enfarte do miocárdio. É que tanto disparate e calinadas na desgraçada Língua Portuguesa já incomoda. Pelo menos a mim.

4RcNg
4RcNg
Reply to  inox2002
1 mês atrás

E tem toda a razão. O Director do AutoSport devia impor mais rigor aos articulistas quanto á forma de escrita, e mais controlo nas traduções, demasiadas, Made in Google!

Thor
Thor
Reply to  inox2002
1 mês atrás

Concordo em absoluto.

últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado