Ollie Bearman substitui Kevin Magnussen na Haas, no GP do Azerbaijão F1
O piloto britânico Ollie Bearman vai substituir Kevin Magnussen na Haas, no Grande Prémio do Azerbaijão, depois do dinamarquês ter sido suspenso por acumular 12 pontos na Super Licença. Magnussen foi considerado culpado por uma colisão com Pierre Gasly no GP de Itália, resultando numa nova penalização de 10 segundos e dois pontos adicionais, com o somatório a atingir o limite permitido.
Com Bearman já confirmado para correr pela Haas em 2025, a equipa decidiu promovê-lo para a corrida em Baku, permitindo que ele se integre melhor antes da sua estreia oficial na próxima temporada.
No entanto, Bearman terá que abdicar das corridas de F2 em Baku, onde está em campanha este ano, embora tenha impressionado bem recentemente ao vencer em Monza isto depois de também já ter deixado forte impressão positiva na f1, quando substituiu Carlos Sainz na Arábia Saudita, onde conquistou um sétimo lugar. Kevin Magnussen poderá voltar na corrida seguinte em Singapura, já com a sua Super Licença limpa.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Decisão óbvia, para mais, porque Bearman não está na luta pelo título de F2.
A Penalização mais estupida e injusta dos ultimos tempos. Sorte para o Bearman
Escolha um bocadinho controversa, o interesse da Ferrari devia estar em 1° lugar, a Haas que metesse lá outro ( com apelido Fittipaldi ou Schumacher, por exemplo). O Bearman já participou em 4 (?) TL em 2024, ainda esta semana fez mais de 150 voltas com o Ferrari SF-24 em Fiorano, e já tem lugar assegurado na grelha para 2025.
Exactamente porque já está contratado para 2025 é que faz todo o sentido.
PS: o (Pietro) Fitipaldi, nesse fim de semana, está a correr na Indy.
Então diga lá quem vai ser o reserva da Ferrari. E’ esse o ponto.
E estamos em 2024, não em 2025. E a Ferrari não tem que ser prejudicada pelos interesses de outra equipa. Imagine que calhava desta vez ao Leclerc uma intervenção ( apendicectomia) de urgência…
O Giovinazi vai estar ocupado ou o Shwartzman? Eles não são reservas da Ferrari?
Não é um ou o outro, são os dois que vão estar ocupados no WEC em Fuji com a marca Ferrari, categoria Hypercar. Agora já dá para perceber o que escrevi inicialmente?
Sendo assim, a situação pode ser complicada, mas certamente que a Haas falou com a Ferrari.
Mas a Hass tem motor Ferrari desde sempre , não estou a ver a dificuldade…
Claro e correm com o 499p já com vitórias…
“Escolha um bocadinho controversa”? Deve ser isso… Como é que a Haas se atreve a dar tempo em pista ao seu futuro (e inexperiente) piloto? lol Controverso seria não fazerem!
A controvérsia esta mesmo no comentário do artista.
Haas so esta a ser esperta. Dar tempo ao futuro piloto e oena teem de ainda terem de aguentar k Kevin mag ate ao fim ea epoca.
Entretanto, foi confirmado que o Bearman será o piloto de reserva da Ferrari, a final foi tutelado o interesse , que obviamente tem preferência visto o vínculo entre eles .
Portanto, se houver um impedimento de algum titular da Ferrari, a Haas, que teve que pedir autorização a Ferrari para alinhar o Bearman, fica sem piloto. Ou vais buscar o irmão do Leclerc e põe- lo nos treinos e na corrida? Hipótese académica não é? E ja agora, qual o piloto para o back up no fds de Baku?
Bearman!… A menos que o Sainz esteja doente… Lagarto, lagarto, lagarto….mas se calhar até faria melhor
Bearman a fazer melhor que Sainz?… dizes com cada uma…
Do ponto de vista do interesse da Ferrari, e não do da Hass ( ver redes sociais italianas).
Continuas a mostrar ( aqui incluído o teu subnick) que não consegues interpretar um simples texto.
Tu continuas a mostrar que és um paranóico! Claro que a SF, na alta improbabilidade de vir a precisar, teria sempre essa situação prevista… Mas claro, tinhas logo que vir chorar para aqui…Patético (como sempre)…
p.s. A tua infantilidade (para não lhe chamar outra coisa) não tem limites, já devem ser poucos os nicks que andam por aqui que não afirmas serem meus…lol
Edit: Tu continuas a mostrar que és um paranóico e pouco inteligente! Claro que a SF, na alta improbabilidade de vir a precisar, teria sempre essa situação prevista, e no caso de vir a precisar de Bearman no sábado por ex., já o rapaz teria feito a 6ª ao volante do Haas e teria algum ritmo de F1 em Baku em vez de entrar a frio… Acho que até tu consegues perceber que seria benéfico para a SF caso isso acontecesse…
És mesmo vigarista… E mais não digo.
Não dizes mais porque te apercebeste da triste figura que fizeste… Parecias um taralhoco em pânico por causa do reserva da SF, faço-te um desenho daquilo que não foste capaz de perceber ( a SF só tem a ganhar caso venha a precisar de OB), e no fim chamas-me… vigarista… muito bom pá! Garantias, é um fartote de rir contigo! 🤡
Palhaço és tu , que armaste chavascal numa simples questão controversa que foi naturalmente debatida entre todos os tifosi da Ferrari. E és tão merd-s que nem enxergas a tua figura de otário, que és, ao inventares, vigarizares, que um piloto pode alinhar por 1 equipa na 6a e correr por outra no domingo.
Não passas de um cobarde atrás do teclado e os 3 textos (até aqui…) sobre a minha pessoa mostram que paranóico és tu, oligofrenia indisfarçável.
Vou ignorar os teus insultos e perguntar apenas isto: O que é que eu estou a inventar/vigarizar ao dizer que OB poderia guiar na 6ª pela Haas e no sábado guiar pela Ferrari?? Onde é que está escrito que um piloto não pode guiar por duas equipas diferente no mesmo fds??
Então garantiade4, meteste o rabinho entre as pernas e cobardemente não respondes? Já que és tão entendido…
Muda o nick para cobardia4, tem mais a ver contigo meu palhaço! Alguém te deve ter lembrado do que se passou com o de Vries em Monza 22 e deste conta da grande burrice que disseste e ficaste calado como rato que és! Não vales o ar que respiras seu merdas!
O tal inexperiente que foi o cabeça de cartaz na Arábia Saudita?… E creio que chegou a estar á frente?!… Como estamos esquecidos!
E o facto de ter andando bem quer dizer o quê? Por acaso não é inexperiente???? Para tua informação o Bearman andou entre 12º e 7º, nunca melhor que isso, convinha saberes do que falas antes de comentares e mandares boquinhas sobre os outros estarem esquecidos…
Na frente do 8°…
Para o 2020 deve ser parecido andar na frente do 8° ou na frente do 2°…lol
Ponham o Gazly ou o Tsunoda no lugar do Peres…
Decisão lógica e a única com sentido de acontecer. Boa para o piloto, boa para a haas e a longo prazo boa para a Ferrari. Quanto mais experiência tiver este piloto melhor para a Ferrari quando tiver de substituir o piloto que se juntará a eles no próximo ano e que não terá uma carreira longa na equipa, dada a sua idade.
Se o substituisse em 2027, o ter 49 e não 48 GP faz diferença?
Então e a curto prazo, garagem virtual ou simulador durante o fds do GP em Baku, não interessa para a Ferrari ter lá um piloto já com experiência e que dê feed back após rodagem em.pista?
O tema e a confusão em que vocês d metem :)…
É piloto da Ferrari e pode ou não ser emprestado á Hass… Pq tem parceria com a Ferrari, simples. Se não, há sempre candidatos naquela casa (italiana)
Sendo que serão carros de gerações diferentes quanto mais competição real ele tiver melhor para a Ferrari.
A diferença que se está aqui a falar é ter visão a curto ou a longo prazo. Até porque a Ferrari decerto acautelou a sua presença nos seus carros caso fosse premente.