GP Itália F1: A estreia de Kimi Antonelli…

Por a 29 Agosto 2024 14:58

Em Monza, os tifosi terão mais do que apenas as equipas locais, com a Ferrari à cabeça, para torcer, já que um talento da casa também entrará em cena na sexta-feira, quando Andrea Kimi Antonelli fizer a sua tão aguardada estreia na Fórmula 1, ainda que para já apenas num treino livre, no caso o primeiro.

O jovem piloto italiano assumirá o carro de George Russell na primeira sessão de treinos pela Mercedes, marcando um momento histórico. Enquanto Lewis Hamilton, a caminho da Ferrari, estará em ação, Antonelli será também o foco das atenções, sendo visto como o sucessor em potencial do heptacampeão na próxima temporada. Uma probabilidade que é cada vez maior.

Até agora, Antonelli tem deixado uma forte impressão na Mercedes com as suas performances em simuladores e testes, mas este será seu primeiro desafio real durante um fim de semana de corrida.

Além disso, o jovem de 18 anos enfrentará uma agenda repleta de compromissos, também competindo na Fórmula 2 pela PREMA, onde procurará melhorar a sua posição atual de sétimo no campeonato de pilotos.

Este promete ser um fim de semana monumental para Antonelli. No entanto, as suas atuações anteriores demonstram que ele é mais do que capaz de suportar a pressão e os holofotes. E em Monza, contará com uma torcida vibrante, pronta para apoiá-lo a cada volta. Desta vez não será só a Ferrari e de certo modo os homens de Faenza, a RB, mas também Kimi Antonelli e ainda na Mercedes, Lewis Hamilton, que para o ano já vestirá de vermelho…

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
4 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
garantia4
garantia4
3 meses atrás

Zero comentários.
Compare- se com o Bearman.
Mas se fizer um pião no novo ‘ asfalto’ de Monza…

917/30
Reply to  garantia4
3 meses atrás

Para vires aqui dizer isso mais valia estares calado… Quando o Bearman fez FP1 houve muitos comentários por acaso???

mariojscosta
mariojscosta
3 meses atrás

Segundo li ele vai usar o número 12 e devido as isso os brasileiros já estão a falar no Ayrton Senna, Eles dizem isto: “O #12 já foi utilizado em corridas oficiais por 151 pilotos na história da categoria, desde 1950. Mas quem mais vezes largou para uma prova com o número estampado na frente do monoposto foi o tricampeão mundial Ayrton Senna, que utilizou a marca em 64 GPs entre 1985 e 1988.” Fonte – https://www.grandepremio.com.br/f1/noticias/andrea-kimi-antonelli-escolhe-numero-ayrton-senna-carro-mercedes-estreia-formula-1/

917/30
Reply to  mariojscosta
3 meses atrás

Para mim o nº do Senna era o “1”.

últimas FÓRMULA 1
últimas Autosport
formula1
últimas Automais
formula1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado