F1, GP Países Baixos, Sergio Pérez: “vamos fazer o nosso melhor”
A Red Bull confirma a mudança de engenheiro de corrida de Sergio Pérez antes do Grande Prémio dos Países Baixos, com o piloto mexicano a dizer-se “preparado” para uma segunda parte da temporada muito exigente.
A Red Bull Racing anunciou uma mudança temporária no lado da garagem de Sergio Pérez, com o engenheiro de corrida de longa data Hugh Bird a afastar-se das suas funções durante a licença de paternidade, sendo substituído pelo engenheiro de performance Richard Wood.
Pérez reconheceu a mudança na antevisão à prova neerlandesa, observando que “todos vão notar uma mudança no rádio”. Embora Bird continue a estar presente para supervisionar o desempenho de Pérez durante o fim de semana, Wood assumirá a responsabilidade principal de comunicar com o piloto través do rádio da equipa.
Isto marca uma mudança significativa para Pérez, que se adapta a uma nova voz ao seu ouvido durante as corridas das próximas rondas, incluindo Monza e Singapura, numa altura em que precisa de melhorar os seus resultados, também pela luta que trava a Red Bull com a McLaren no mundial de construtores.
“Estou ansioso por voltar ao carro este fim de semana. A pausa de verão foi muito importante para todos os membros da equipa e para toda a disciplina. Passei o meu tempo no México com a família e sinto-me revigorado e preparado para a segunda metade da época”, explicou Pérez, afirmando ainda que sabe “o que podemos extrair do carro nas próximas semanas e vamos fazer o nosso melhor para maximizar a segunda metade de 2024.”
Foto: Philippe Nanchino/ MPSA
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Sergio Pérez: “vamos fazer o nosso melhor”Que comentário mais óbvio.