F1, GP Países Baixos: Robert Shwartzman participará no treino livre com a Sauber
Robert Shwartzman participará no treino livre do Grande Prémio dos Países Baixos com a Sauber, substituindo Valtteri Bottas nessa sessão.
O piloto de reserva da Ferrari tem nova oportunidade num monolugar de Fórmula 1 após ter pilotado pela última vez no fim de semana da prova neerlandesa em 2023. Shwartzman participou anteriormente em quatro sessões, quando esteve ao volante do carro da Ferrari durante os Grandes Prémios dos Estados Unidos da América e Abu Dhabi. Repetiu a experiência em 2023 em Zandvoort e Abu Dhabi, substituindo Charles Leclerc e Carlos Sainz durante as sessões obrigatórias para estreantes.
O campeão da Fórmula 3 de 2019 e atual piloto da AF Corse na classe Hypercar do Campeonato do Mundo de Resistência continua a estar envolvido na Fórmula 1 através do seu papel na Ferrari.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Mais um grande piloto nas fórmulas de promoção, que nunca chegou a ter a sua oportunidade, por falta de rotação dos pilotos de F1.
Este já teve de fazer um gp… Por norma ficam pelo treino livre…
Quando é que o Shwartzman “teve de fazer um GP”? Quando não se sabe do que se fala, mais vale ficar calado.
Já fez vários. Mas nenhum na categoria rainha.
Exactamente.
As corridas Sprint deveriam ser realizadas apenas com jovens pilotos, que não sejam titulares. Seria bom para o espetáculo e uma oportunidade de ouro para os jovens. Certamente haveria muito mais renovação entre os titulares.