F1, Daniel Ricciardo: “Esperava um pedido de desculpas”
Como o futuro de Sergio Perez na Red Bull continua incerto, Daniel Ricciardo é um potencial candidato para o substituir se Perez for despedido. No entanto, a corrida da Hungria não correu de feição com o que considerou serem decisões estratégicas questionáveis da sua equipa VCARB.
Enquanto Ricciardo terminou em 12º, Tsunoda terminou nos pontos em 9º. No momento em que Ricciardo precisa de provar o seu valor, não apenas contra Pérez, mas certamente com vista a uma extensão do contrato com a VCARB, a equipa acabou por não o ajudar, com opções estratégicas que não foram do agrado do australiano:
“Desiludido? Muito. A razão pela qual me fizeram ir para as boxes quando o fizeram no início foi… fizemos o mesmo que os carros com pneus macios [Ricciardo começou a corrida com médios, mas não tirou proveito da durabilidade extra]. Eles acabaram de entrar, temos a pista livre e decidimos trocar de pneus para ficar atrás deles e entramos num comboio de DRS. Tive muitas corridas que foram frustrantes e esta foi realmente uma delas. Tínhamos o ritmo e basicamente demos a corrida ao Yuki [Tsunoda], que estava à nossa frente.”
“Honestamente, estava à espera de mais. Na volta de entrada, esperava um pedido de desculpas, mas não o recebi. Então isso deixou-me ainda mais irritado”, disse Ricciardo citado pelo GPblog. “A menos que eu não tenha entendido algo, o que não me parece”.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Realmente, não se percebe porque parou tão cedo.
Nós também estamos à espera de um pedido de desculpas pelas tuas prestações, mas é de quem te contratou. Cereja no topo era porem te na RB
Fala o mestre das desculpas….
No Brasil é o gato gago: mi mi mi.
Ele é Australiano, o site é Português e este vem falar do Brasil. Vá-se lá entender…
O site é português mas o Breno Mascarenhas deve ser brasileiro. Onde é que está o problema? Não me diga que você nunca comentou num site estrangeiro.
Não. Devo ser xenófobo.
Brasileiro, assinante da AutoSport e, certamente, muitas expressões que usamos por aqui não devem fazer sentido em Portugal e vice versa.
Sim, embora falemos a mesma língua, cada país tem as suas particularidades, mas o importante é compreendermo-nos. Você assina o Autosport, eu visito vários sites brasileiros.
Tem razão, mas isto é também um claro sinal de que o fim de linha está próximo.
Artigo sobre DR e os haters saem do buraco para dizer lixo…só faltou um (o que tem o nick em “homenagem”a DR), mas imagino que não seja fácil comentar quando se usa uma camisa de força dia e noite…
Não são haters, não são é cegos. Este é muito pior que o Tsunoda e o Lawson, só os fan boys do smile é que não vêem que já deu o que tinha a dar. Este na Red Bull ainda faz pior que o Perez.
Não perca o seu tempo…
Sim Tsunoda tem andado melhor é um facto, mas sobre este última corrida/qualificação (é esse o assunto do artigo) é preciso ser cego para não ter visto o que se passou… Se faria pior quePérez, não faço a mínima mas advinhação nunca foi o meu forte!
DR foi prejudicado pela estratégia imposta pela equipa, o resto é conversa!
Enquanto isso bons pilotos não têm – espero que só ainda – lugar na F1 e a Haas resolveu bater ainda mais no fundo e confirmar o bate chapas ocon. Meter um rookie ao lado deste é mesmo pedir asneira, não sei como a Ferrari se deixou levar desta forma.
Pode ser que tenham posto, no contrato do Ocon, uma cláusula anti batidas no colega de equipa. 🙂
Uma coisa é certíssima: O menino Daniel tem ( muito, mas muito) melhor imprensa do que o mexeco. É ver Silverstone, um verdadeiro Tratado de maldades que fizeram no muro das boxes ao tapatío ( referência à sua cidade, e não insulto). Pois onde se leu 1 linha sobre tal no Império britânico do Ocidente?