GP Hungria F1: Sergio Perez sob pressão
A Red Bull enfrenta desafios devido ao desempenho irregular de Sergio Perez, que após um bom início de temporada, tem sofrido com a crescente competitividade da McLaren, Mercedes e Ferrari. Nos últimos seis eventos, Perez somou apenas 15 pontos, enquanto Max Verstappen acumulou 119, destacando a necessidade de Perez melhorar rapidamente. O chefe da equipa, Christian Horner, sublinhou que Perez deve pontuar mais consistentemente nos próximos dois fins de semana antes da pausa de verão.
No meio de uma luta tão intensa na frente do pelotão este ano, há desafios a ser enfrentados por todas as equipas, mas talvez o maior deles na Red Bull tenha sido a forma de Sergio Perez.
Depois de um forte início de época para Perez – com três segundos lugares e um terceiro nas primeiras cinco rondas – o aumento da competitividade da McLaren, Mercedes e Ferrari coincidiu com uma série de resultados mais difíceis.
O diretor da equipa, Christian Horner, deixou claro que a Red Bull precisa que Pérez pontue mais e com mais regularidade o mais rapidamente possível, sendo os próximos dois fins de semana a sua última oportunidade para o fazer antes da pausa de verão.
Uma boa prestação em Budapeste poderá aliviar alguma da pressão que se tem vindo a acumular sobre Pérez, e ele tem uma forte forma recente nos dois locais seguintes, terminando em terceiro na Hungria há um ano e em segundo em Spa-Francorchamps em cada uma das duas últimas épocas.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Já aqui um “entendido” deu garantia (lol) que a RBR não quer ganhar o mundial de construtores para ter mais mais tempo no túnel de vento, assim sendo, e segundo a teoria (bacoca) desse “entendido”, Pérez está a fazer um trabalho fantástico! looool
Lembrar os foristas q I) a RB, de TODOS da F1, foi a que teve maior handicap em termos de Galeria de Vento, CFD e, acima de tudo, nos testes aerodinâmicos, tudo devido à classificação dos Construtores e a’ infracção do BC e II) que a cada 6 meses são revistos estes limites ( janeiro e FIM DE JUNHO) de acordo com a pontuação das equipas.
-O’ cobardolas dos vários nicks, porque não és homenzinho para pores aqui o link para o comentário já que não respondeste na altura?!
Uau… As equipas quanto melhor classificadas menos tempo têm para desenvolver os carros??? Obrigado por teres escrito o óbvio, aquilo que toda a gente sabe seu parolo! Mas o importante aqui é que tu és tão parvalhão que disseste que a RBR, propositadamente,não queria ganhar para ter mais tempo de desenvolvimento, “Grande jogada!” disseste tu…loooool Pois fica a saber que isso é só do mais estúpido que vi aqui, mas vindo de ti não me espanta… p.s. por vezes não comento as imbecilidades que escreves, ou porque só as vejo dias depois, ou porque por vezes não me apetece! Estava… Ler mais »
Escrevi no ano de 2023, e mantenho, que não era preocupação – antes pelo contrário- da RB ficar em 2°, dadas as circunstâncias ( reavaliação semestral). Afinal o link q tu aqui puseste, é para um outro comentário que até uma crianca percebe que é irónico, no gozo ( basta ver a resposta a seguir) face à penúria do mexicano.
É pena não podermos bloquear outros foristas ( não
aparecerem os seus comentários), um labrego como tu, mais os seus sub- nicks, seria o 1.°
looool Agora era no “gozo”, lembraste-te dessa hoje? És tão aldrabão e previsível. Da minha parte não te iria bloquear, pois com os teus comentários poupo muito dinheiro em bilhetes para ver os palhaços no circo… p.s. Usares o adjectivo “labrego” é o cúmulo da ironia…
Típica verborreia convulsiva de um cobarde atrás do computador.
Não se rebaixe ao nível dele, então.
Tu e o teu “amiguinho” rannydickfanclub têm cá uma moral para falar em nível e cobardia atrás do computador, basta ver o que habitualmente escrevem … casalinho de hipócritas… (isto assumindo que não se trata do mesmo doente mental com dois nicks)
p.s O teu nível está escarrpachado neste link: https://www.autosport.pt/formula1/f1/f1-jenson-button-se-sergio-perez-nao-marcar-pontos-a-red-bull-tera-de-o-tirar/
O Checo é o bombo da festa. Já o sabemos. Mas, porque é que os Srs Jornalistas, com o Adam Cooper à cabeça -ele q vive ao redor de Silverstone- em vez de repetirem até à nausea que vão substituir o mexicano, não escrevem uma linha sobre os testes nessa pista do Lawson e do argelino com o RB??? O que se passou para não virem, juntamente com a própria RBR, com.fogo de artifício como do teste do Ricciardo em 2023?! Queremos ser informados !