GP da Grã-Bretanha F1, Lewis Hamilton: “Queria muito ganhar esta corrida”

Por a 7 Julho 2024 17:12

Foi preciso esperar mais de dois anos e meio para voltarmos a ver Lewis Hamilton no primeiro lugar do pódio. Hamilton venceu pelo menos uma corrida desde 2007 até 2021 e as vitórias a cada ano do britânico pareciam uma lei imposta. Mas o domínio da Red Bull e o abaixamento de forma da Mercedes levaram a uma espera de dois anos, sete meses e dois dias.

Hamilton está de volta às vitórias e de forma merecida. Não cometeu um erro, decidiu sempre bem e aguentou a pressão dos adversários. Uma excelente vitória, a nona no GP da Grã-Bretanha (mais um recorde), com muita emoção à mistura:

“Desde 2021, todos os dias levanto-me e sinto dificuldades para treinar, para me dedicar à tarefa e trabalhar o mais possível com esta equipa fantástica. Esta é a minha última corrida aqui no Grande Prémio da Grã-Bretanha com esta equipa. Queria muito ganhar esta corrida para eles, porque os amo e agradeço muito o trabalho árduo que fizeram ao longo destes anos. Estou eternamente grato a toda a gente na Mercedes e a todos os nossos parceiros. E a todos os nossos incríveis fãs. Consegui ver-vos volta a volta. Não há melhor sensação do que terminar na frente aqui.”

“É muito difícil, penso que para qualquer pessoa, mas o importante é a forma como continuamos a levantar-nos e temos de continuar tentar ser cada vez melhores, mesmo quando sentimos que estamos no fundo do poço. Houve definitivamente dias entre 2021 e hoje em que não me senti suficientemente bom ou que não ia voltar a estar onde estou hoje. Mas o mais importante é que tive pessoas fantásticas à minha volta, que continuaram a apoiar-me. A minha equipa, sempre que aparecia e os via a esforçarem-se, encorajava-me a fazer o mesmo. Além disso, os meus fãs, quando os vejo em todo o mundo, têm-me apoiado imenso. Por isso, um grande, grande obrigado a toda a gente”.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
4 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
canam
canam
2 meses atrás

O colapso mecânico aconteceu ao companheiro senão a conversa se calhar teria sido outra.
E ainda alguns diziam que o team desfavorecia o Lewis.
Ainda se vai arrepender de ir embora ?

Last edited 2 meses atrás by Canam
Thor
Thor
Reply to  canam
2 meses atrás

Ele estava em primeiro quando o companheiro abandonou. Pelo menos no canal que eu estava a ver.

Nostradamus
Nostradamus
Reply to  canam
2 meses atrás

Rennie,para azía..

MC
MC
Reply to  Nostradamus
2 meses atrás

Há quem não saiba perder…

últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado