GP Mónaco F1: Bandeira vermelha ainda na volta 1 após acidente com Pérez
Corrida suspensa ainda na primeira volta, com poucos metros decorridos do GP Mónaco, com Sergio Pérez envolvido num acidente violento, ainda com Nico Hülkenberg e Kevin Magnussen neste contacto.
O Red Bull RB20 do piloto mexicano ficou bastante danificado, parecendo que foi Magnussen quem instigou o acidente ao tocar em Pérez que fez um pião e embateu com força nas barreiras e depois em Hülkenberg e novamente atingido por Magnussen.
Também Carlos Sainz teve um problema à chegada ao Casino, com o pneu furado no Ferrari SF24, que conseguiu regressar à box após a paragem na corrida, mas no fundo do pelotão.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Quem toca quem? O Perez é que vai para cima do Magnusson.
Na primeira repetição também me pareceu isso, mas da segunda já me pareceu que foi o Magnussen. O certo é que o Hulkenberg foi vítima inocente.
Oi?!?!?!?!
E o Ocon fez outra vez das dele com o Gasly. Aqueles dois nunca vão ser amigos…
Antes ter um Logan, Latifi, Lance ou até um bottas na equipa que ter esse tipo. Já fez demais para continuar a ter um lugar na F1, na minha opinião.
Totalmente de acordo. Está a pedir uns tabefes a ver se deixa de ser parvo.
Estar de fora e apontar o dedo é o mais fácil…. Situações de corrida… são as tais situações onde há escapatórias e empurra-se o adversário justificando que o carro “não tinha aderência”…
É muito fácil estar de fora…
Coisa que ele deveria estar. Visto que é raro conseguir estar lá dentro sem se atirar para cima do carro do companheiro de equipa (seja ele qual for) a ver se fica lá dentro.
Porque não fico supreendido (nada mesmo) de seres tu a vir defender este traste.