GP Emilia Romagna de F1: Interrupções do Safety Car, muito prováveis…
Uma das principais diferenças desde a última corrida de Fórmula 1 em Imola, em 2022, é a remoção do asfalto de várias áreas de escapatória, com ‘armadilhas’ de gravilha, trazidas para bem mais perto da borda do circuito.
Estas modificações garantiram que os pilotos não podem cometer erros sem serem punidos, e o seu impacto tem sido claro ao longo das corridas de apoio até agora neste fim de semana.
Houve quatro períodos de Safety Car e uma interrupção do Virtual Safety Car na primeira corrida de Fórmula 3, no sábado, e seguiu-se um acidente com vários carros no início da corrida de Fórmula 2, que também exigiu uma longa intervenção do Safety Car.
Esta forte maior probabilidade de um Safety Car no Grande Prémio vai ter um grande impacto na estratégia, uma vez que as equipas vão estar atentas para não serem apanhadas a fazer uma paragem no momento errado – e, como vimos em Miami, isso pode ter uma grande influência no resultado da corrida…
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI