WRC, Ott Tänak: “É um rali rápido suave nas primeiras passagens e muito duro nas segundas”
Ott Tänak/Martin Järveoja chegam a Portugal depois de um quarto lugar no monte Carlo, um péssimo resultado na Suécia, devido a uma saída de estrada, um rali que era ‘seu’ para vencer, foram oitavos no Quénia e quartos na Croácia. Até aqui o estónio tem tido dificuldades em ‘entender-se’ bem com o carro, mas agora que vem aí a terra ‘normal’ – o Safari é sempre uma exceção devido à dureza dos pisos – pode ser que Tanak comece finalmente a lutar pelas vitórias: “Depois da Croácia, é ótimo voltar a uma superfície mais dura. Portugal é muito agradável – é uma prova que aguardo com expetativa. É um rali rápido, com velocidades elevadas e normalmente suave na primeira passagem e muito duro na segunda. Durante esta parte da época começa a ficar mais quente e Portugal é um dos primeiros ralis em que o carro e os pneus podem ser bastante desafiantes. O contraste entre a primeira e a segunda etapa é notório, porque as estradas suaves podem tornar-se tão esburacadas.”
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI