F1: Pode Pierre Gasly ser opção para a Williams?
O comentador da Sky David Croft, sugere que Pierre Gasly estará em negociações com a Williams num mercado de pilotos em efervescência, mas sem muitas confirmações oficiais.
O comentador de F1 da Sky Sports, David Croft, deu início à especulação sobre o futuro de Pierre Gasly na Fórmula 1, sugerindo que o piloto francês está em conversações com a Williams para uma potencial mudança de equipa na época de 2025.
A especulação sobre o mercado de pilotos de continua a intensificar-se, com novos relatos a surgirem quase diariamente. Conforme demos conta antes, Nico Hülkenberg pode estar prestes a fechar contrato com a Sauber e Audi para a época de 2025.
Gasly, sendo um dos pilotos da grelha cujo contrato atual expira no final de 2024, surge assim como potencial alternativa a Logan Sargeant.
Durante o último episódio do ‘podcast’ da Sky, Croft disse que “[Esteban] Ocon ou [Pierre] Gasly — ou ambos — vão ter de abandonar Alpine. Gasly poderá ir para a Williams. Tenho a certeza que está em negociações com a Williams para conduzir ao lado de Alex Albon. Isso liberta um espaço, mas eles [Alpine] também têm Jack Doohan à espera, que está muito acostumado nessa equipa. Haas? Não. Penso que será Kevin Magnussen e Ollie Bearman.”
Também Ralf Schumacher é crítico da manutenção do piloto norte-americano pela Williams. “Não percebo a paciência […]. Um Frank Williams nunca teria tido tanta paciência”, disse o antigo piloto ao Motorsport-Total.
A Audi, por sua vez, parece ter muito interesse em garantir Carlos Sainz como seu piloto, embora esteja disposta a esperar até meados de maio para finalizar qualquer acordo.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Fala- se na Williams, então lembrar a hipótese da entrada do Kimi já em Imola. Tal não o queimaria, imho. Mas iria pô- em dificuldades pois o carro é realmente fraco e nem o conhece. E há a sensação que o desonesto Toto W está a procurar recuperar visibilidade a todo o custo como arma de ” distracção de massas’ face ao 3°fiasco consecutivo no projecto do F1
P.S. Tobi Gruner/ AMuS. Dá como certa a ida do Newy para a Ferrari.