F1: “Não se pode descartar” Vettel, diz Toto Wolff
Entre os rumores sobre o potencial regresso de Sebastian Vettel à Fórmula 1, Toto Wolff afirmou que alemão é “alguém que não se pode descartar” entre as opções da sua equipa para encontrar um substituto para Lewis Hamilton.
Abordando a questão de ter de encontrar um substituto para Hamilton, o responsável da Mercedes ainda esclareceu que alguns pilotos que possivelmente estariam na sua lista de opções, estão próximos de assinar com outras equipas.
O nome de Vettel tem sido apontado como um possível candidato a um lugar na Mercedes, especialmente para preencher o vazio deixado pela saída de Lewis Hamilton para a Ferrari no próximo ano. “Sebastian é alguém que não se pode descartar. Penso que o seu historial é fenomenal e, por vezes, talvez seja bom fazer uma pausa para reavaliar o que é importante para nós e ajustar a nossa motivação. Como disse antes, ainda não tomámos a decisão e não é algo que planeamos fazer nas próximas semanas”, explicou Toto Wolff sobre a possibilidade de ser Vettel o piloto a fazer companhia a George Russell na próxima temporada.
O responsável da Mercedes sublinha que os próximos meses serão decisivos, até porque alguns pilotos já terão o seu futuro definido, não esperando pela decisão da Mercedes. “Sei que o mercado de pilotos é muito dinâmico. Alguns dos melhores pilotos estão prestes a assinar contrato com outras equipas e queremos continuar a ter estas discussões e manter as opções em aberto, mas nesta fase, penso que é demasiado cedo para nos comprometermos com um piloto, seja ele muito jovem ou muito experiente. Os próximos meses dar-nos-ão mais pistas”, concluiu Wolff.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
É manifesto que o Toto Wolff não lê os comentários do autosport.pt, senão nem pensaria na hipótese absurda de contratar um piloto com 4 títulos e 53 vitórias.
Tens absoluta razão. É aliás pela mesma razão que o Toto tambem equaciona o Alonso para um lugar na equipa.
Sim, entre aquele e um piloto 6 anos mais velho, com metade dos títulos, reputação de mau colega de equipa e um estilo de condução antiquado, e sem grande habilidade para discutir questões técnicas com os engenheiros, eu também optaria pelo segundo. Sem hesitar.
Entre um piloto que demontrou andamento e outro que demonstrou estar acabado mesmo sendo mais novo. Não vejo o Leclerc a dar uma tareia no Alonso como um Vettel mais novo que agora foi arrumado por um Leclerc no início de carreira. Não vejo o Vettel a fazer um regresso como o Alonso ou o Kimi Raikkonen, será ainda pior que o Schumacher na Mercedes.
O Schumacher fez pole no Mónaco onde as mãozinhas contam mais. Há coisas que a malta se “esquece”. Nem gostava muito das atitudes dele, mas o seu a seu dono diz o povo.
Vettel na MB? É tudo o que a MB precisa, um piloto que foi cilindrado por Leclerc e que andava apenas um pouco melhor que Stroll (e mesmo isso nem sempre)…
Tendo em conta a diferença de andamento de Alonso e Vettel quando comparados a Stroll na AM, só mesmo um lunático ou alguém muito estúpido para preferir o alemão ao espanhol!
O Vettel na Mercedes ia ser um Riccardo 2!!.. Não sei, mas pode ser um vírus que está a atacar a Mercedes e esta começa a dar sinais de loucura, nem parece a equipa eficaz que demonstrou durante anos, provavelmente é o vírus que atacou a Ferrari durante anos agora mudou-se para os lados da Mercedes ! Caramba a tantos pilotos bons no pelotão e outros desesperados para entrar na F1! Acho prioridade é melhorar o carro, porque bem precisão, este ano é que parecia um carro de F1 mas no momento da verdade nada, a culpa agora é dos… Ler mais »