GP Austrália F1: Fernando Alonso e George Russell convocados pelos comissários
Fernando Alonso e George Russell foram convocados pelo Colégio de Comissários Desportivos (CCD) do GP da Austrália, na sequência do acidente que envolveu o piloto britânico da Mercedes na última volta da corrida em Albert Park, num derradeiro esforço para ultrapassar o piloto espanhol da Aston Martin.
O incidente ocorreu quando o piloto da Aston Martin estava a defender o sexto posto da classificação, depois de George Russell ter feito uma paragem nas boxes mais tarde do que Alonso e estar a ganhar algum terreno com os pneus mais recentes.
Ao aproximarem-se das curvas seis, sete e oito, Russell reduziu a distância para a traseira do AMR24 de Alonso. No entanto, no ar turbulento atrás do Aston Martin, Russell perdeu o controlo do seu carro, resultando numa colisão com o muro de proteção, regressando à pista com a roda a ficar por baixo do Mercedes W15.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
??? São assim tão estúpidos estes comissários?
Apesar do Alonso não ser totalmente “inocente”, o Russel voltou meter “os pés pelas mãos”.