Red Bull responde aos comentários de Jos Verstappen sobre Christian Horner
A Red Bull já se pronunciou publicamente aos comentários de Jos Verstappen – LEIA AQUI – em que este exorta Christian Horner a sair da Red Bull, em declarações ao Daily Mail. Segundo o jornal inglês Express, Jos Verstappen e Christian Horner tiveram na sexta-feira um ‘bate boca’, e um porta-voz da equipa veio agora a público dizer que a ‘zanga’ não causou perturbações na equipa: “Não há problemas. A equipa está unida e estamos concentrados nas corridas”.
Jos Verstappen já veio a público dizer que não foi ele quem divulgou o link do google Drive com as conversas de WhatsApp, e Christian Horner e a Sky Italia divulgou um pequeno clip de 19 segundos que mostra os dois, Verstappen e Horner em acesa discussão (atrás de vidros, nada se ouve), com Horner a apontar e a gesticular várias vezes para o exterior do edifício. O mesmo relato refere que se cumprimentaram quando terminaram a conversa, pelo que não terá sido uma discussão, mas sim uma simples conversa. A verdade é que Jos Verstappen terá, depois disso produzido as declarações bombásticas que ‘pedem’ a saída de Christian Horner da Red Bull.
No Bahrein estiveram a mulher de Horner, Geri Halliwell, numa demonstração clara de apoio ao marido, e também o acionista maioritário da Red Bull, Chalerm Yoovidhya.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Como nas modalidades infanto-juvenis, são os Pais o pior em matéria de incentivos violentos e comportamentos radicais ou extra protectores para com os filhos (seja em futebol ou outras modalidades). O que não estava á espera é de ver um adulto interferir numa equipa de F1 quando não têm nada a ver com ela a não ser o facto de ser Pai de um dos pilotos (e isso não é uma relação contratual). Talvez seja a hora de fazer o que a Mercedes fez com o Pai do Lewis quando aquele começou a passar dos limites. Deplorável…
Get out, Jos.
Mas foi ilibado ou não???? A F1 está uma bosta e ficou igual … 1 + 19… Que seca.