F1: Pilotos da Red Bull com opiniões divergentes em relação ao calendário
Com 24 Grandes Prémios agendados para a temporada de 2024, o calendário da Fórmula 1 conta ainda com seis corridas Sprint. Enquanto Sergio Pérez diz que 24 rondas torna o calendário “brutal”, para Max Verstappen mais duas corridas do que na temporada passada não fazem muita diferença.
Pérez salientou que “há demasiadas corridas. Vai ser um calendário brutal para todos os envolvidos no desporto. É por isso que é importante que consigamos controlar os nossos níveis de energia tanto quanto possível”. O piloto mexicano considera que um calendário com “20 corridas seriam ótimas” e que a Fórmula 1 deveria dar prioridade à qualidade sobre a quantidade.
Para Verstappen, é “claro que [a época] é um pouco mais longa. Mas, para ser honesto, quando se está a meio da época, já se está no modo Fórmula 1, por isso nunca se pode desligar completamente, é preciso continuar”.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Os americanos vão matar a F1….24 GP e mais circuitos de ” plástico ” ….