Fórmula 1 em Madrid apresentada 3ª feira
A cidade de Madrid pode estar perto de anunciar a realização de uma corrida de F1. Há já algum tempo que se fala dos planos para levar a F1 para a capital espanhola, com a criação de uma pista à volta do recinto do Ifema, Feira de Madrid, onde até recentemente esteve a exposição da F1.
Segundo a Europa Press, Isabel Diaz Ayuso, presidente da comunidade de Madrid, e o presidente da câmara, José Luis Martinez-Almeida, estão prontos para fazer um anúncio oficial: “Penso que não há nenhuma administração ou país que possa rejeitar um projeto deste tipo”, afirmou Isabel Diaz Ayuso à imprensa local.
No seu discurso de Ano Novo, Ayuso acrescentou que no dia 23 de janeiro será feito um grande anúncio.
O presidente da câmara, José Luis Martinez-Almeida, afina pelo mesmo diapasão: “Tenho um espaço reservado na agenda do dia 23 para notícias muito boas para Madrid relacionadas com o desporto”.
Acredita-se que o contrato inicial do GP de Madrid terá uma duração de dez anos e poderá vir a substituir o atual Grande Prémio de Espanha, que se realiza em Barcelona.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Sair de Barcelona para mais um circuito citadino???
A F1 vai de mal a pior.
Numa altura em que a Fórmula E começa a utilizar alguns circuitos permanentes, a F1 faz o caminho inverso. Não faz sentido. E num país com vários circuitos permanentes, menos sentido faz.
A F1 vai se tornar numa Disnayland ….. não fossem os donos americanos …..
Show me the money…
Mais um dia negro para a F1, o próximo será a saída de Suzuka para entrar Osaka em 2025 (citadino).