F1: Christian Horner afirmou que Lewis Hamilton contactou a Red Bull

Por a 23 Novembro 2023 12:08

Para animar a última corrida do ano? Christian Horner afirmou numa entrevista recente que Lewis Hamilton terá entrado em contacto com a Red Bull este ano para sondar a possibilidade de poder correr na Red Bull. No entanto, Lewis Hamilton já negou tudo.

O diretor da equipa da Red Bull, Christian Horner, afirmou que um representante de Lewis Hamilton abordou a Red Bull relativamente a uma potencial parceria com Max Verstappen no início deste ano, numa altura em que as conversações para a renovação decorriam com a Mercedes:

“Tivemos várias conversas ao longo dos anos sobre a entrada do Lewis”, revelou Horner ao Daily Mail. “Eles entraram em contacto algumas vezes. Mais recentemente, no início do ano, questionaram se haveria algum interesse. Ele também se encontrou com John Elkann (presidente da Ferrari). Acho que houve conversas sérias. Foi por volta do GP do Mónaco. Houve conversas, talvez com Fred Vasseur também. Mas certamente com Elkann.

Sabendo da relação tensa entre Max Verstappen e Lewis Hamilton, poucos imaginariam uma dupla destas na Red Bull. Com a equipa austríaca completamente focada em Verstappen, parece pouco provável que Hamilton ou a sua equipa tenha pensado em mudar-se para a Red Bull. Mais ainda, em reposta a estas declarações, segundo o jornalista Will Buxton, Lewis foi questionado sobre a afirmação de Horner e ele disse que nem ele, nem ninguém da sua equipa o tinha feito e que há anos que não tinha tido uma conversa com o chefe da Red Bull”. De que lado está a verdade?

Subscribe
Notify of
2 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pity
Pity
1 ano atrás

Não tenho dúvidas de que o Hamilton quer correr num carro que lhe permita vencer, e ele já disse, em tempos, que gosta de ter com quem brigar, mas daí a querer desafiar Verstappen, na mesma equipa, vai uma enorme distância, pelo que não acredito nas palavras do Horner.

Scirocco
Scirocco
1 ano atrás

Um deles estará necessáriamente a não falar verdade. Como não ponho as mãos no fogo por nenhum deles, que venha o diabo e escolha. De qualquer maneira acho algo rebuscado o Lewis e o Max na mesma equipa. Seria impossivel de gerir e o pesadelo de qualquer chefe de equipa (Ron Dennis têm experiência disso de sobra). Já parece noticia de silly season e ainda falta um GP.

últimas Autosport Exclusivo
últimas Autosport
autosport-exclusivo
últimas Automais
autosport-exclusivo
Ativar notificações? Sim Não, obrigado