GP São Paulo, F1, Herói Esquecido: Lance Stroll
Nenhuma das largadas correu bem a Lance Stroll, como admitiu o piloto canadiano após o Grande Prémio de São Paulo. Apesar disso, e contando com um monolugar rápido, numa espécie de híbrido entre a especificação anterior às atualizações e depois das evoluções, Stroll terminou no quinto posto da classificação.
O piloto canadiano tinha garantido o terceiro posto da grelha de partida, mas garante ter tido dificuldade em colocar toda a potência no piso do traçado brasileiro em ambos os arranques, perdendo terreno para os adversários. Depois disso, e com um bom ritmo de corrida, foi capaz de ultrapassar os dois Mercedes e o Ferrari de Carlos Sainz, claramente com andamento inferior ao AMR23. Lance Stroll terminou a corrida 6.6s atrás de Sergio Pérez e com 9.3s de vantagem para Sainz. Apesar de não ter brilhado tanto como o seu companheiro de equipa, que saltou para os lugares de acesso ao pódio nos primeiros instantes depois da bandeira vermelha, Stroll acabou com a quarta melhor marca de volta mais rápida de todo o pelotão (1:14.007s).
Mais do que o resultado individual, o desempenho do AMR23 em São Paulo deu sinais positivos para as corridas que faltam realizar, depois de uma fase difícil da equipa de Silverstone.
Acho mais o Gasly que lance