F1: Sergio Pérez afirma que críticas são também motivadas por ser mexicano

Por a 30 Setembro 2023 11:33

Sergio Pérez reconheceu que o facto de estar na Red Bull faz com que cada erro seja analisado à exaustão, e a sua situação seja questionada vezes sem fim. Pérez acredita ainda que a sua nacionalidade tem influência no tratamento dos ‘media’.

O piloto da Red Bull afirmou que o facto de ser mexicano também tem importância na forma como é tratado pela imprensa. Ao falar sobre a sua época de altos e baixos, Checo disse o seguinte:

“Se algo assim acontece na Red Bull, temos imediatamente trezentos canais de comunicação social no nosso telhado a dizer-nos que temos de sair. Este tipo de coisas acontece frequentemente na Fórmula 1 e é assim que funciona num ambiente de equipa. Além disso, tenho a sensação de que o facto de ser mexicano também desempenha um papel importante. Vimos isso com Russell. Ele bateu quando estava no terceiro lugar na última volta, mas não se ouve ninguém falar sobre isso”.

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driver-on-track
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1 ano atrás

Sim senhor Pérez é isso … os teus erros são amplificados até a exaustão… o chauvinismo Inglês alguma vez iria dizer que o Russell erou ? não a culpa foi da pista….. os que ele não sabem é que o teu México vale mais do que 20 Inglaterras….

v_pais2023_netcabo_pt
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1 ano atrás

Está de rastos o Perez, se já sente necessidade de invocar este tipo de desculpas por ser totalmente incapaz de chegar a um nível minimamente próximo do Verstappen…

Phil1971
Phil1971
Reply to  v_pais2023_netcabo_pt
1 ano atrás

Mesmo assim está à frente de idolatrados campeões. Na antiga Force Índia teve excelentes resultados outros quando não tem os melhores carros são similares a muitos dos pilotos que alguns aqui criticam.

Pity
Pity
1 ano atrás

O Perez está na sua 13ª época na F1, mas apenas este ano está a ser fortemente criticado. Será que só descobriram agora que ele é mexicano? Não me parece. Parece-me mais aquele tipo de vitimização para quando faltam argumentos melhores.

nunofernandesp12023_gmail_com
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Reply to  Pity
1 ano atrás

Sempre que leio os teus post(a)s são para defender o Pérez, agora que mete britânicos ao barulho e possível branqueamento por parte dessa “imprensa” de erros e asneiras, falta de carácter, ou falta de qualidade de pilotagem dos “seus” (Ham anyone??) e o exacerbar ou inventar possíveis falhas, ou tentativas de denegrir a imagem de outros, já os/as post(a)s mudam de figura e o mexicano passa de santo a um sem carácter que se vitimiza por falta de argumentos.
Em bom e velho português, apanha se mais rápido um mentiroso que um coxo…

P.S.- O Pérez sempre foi fraquinho.

Last edited 1 ano atrás by Nuno Fernandes
Pity
Pity
Reply to  nunofernandesp12023_gmail_com
1 ano atrás

Trate-se.

#99
#99
Reply to  Pity
1 ano atrás

Será ainda possível?

Pity
Pity
Reply to  #99
1 ano atrás

Tenho dúvidas, mas a esperança é a última a morrer 🙂 🙂

nunofernandesp12023_gmail_com
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Reply to  Pity
1 ano atrás

Com tantos argumentos acho que me calou…

917/30
Reply to  nunofernandesp12023_gmail_com
1 ano atrás

O Pérez sempre foi fraquinho”, “Senna guiava acima das suas capacidades” e “o Benetton de 94 não tinha controle de tracção” (ilegal)…é só perolas… Aquele Benetton era mais ilegal que o dopping do Lance Armstrong!

nunofernandesp12023_gmail_com
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Reply to  917/30
1 ano atrás

Não percebes nada de software, nunca fizeste análise de software e sensores ao carro em questão, ao contrário dos técnicos da FIA, que o fizeram e nada encontraram que incriminasse a equipa em questão e outras mas tu do alto da tua sabedoria bem portuguesa (plantar batatas) afirmas com toda a certeza que o carro estava ilegal. Nem o próprio Senna que se posicionou no muro depois de uma manobra sublime, e que pretendia escutar/descobrir algo de diferente no carro teve sucesso e que “meter a viola ao saco”. Não, o Senna não pilotou acima das suas possibilidades, matou se… Ler mais »

917/30
Reply to  nunofernandesp12023_gmail_com
1 ano atrás

Se estás a dizer que Senna morreu porque estava a guiar acima das suas possibilidades és ainda mais parvo do pareces ao dizer que o Benetton não estava ilegal… Senna morreu devido a uma falha no carro, enquanto liderva a corrida, Schumacher com o carro ilegal ia atrás, factos, aceita que dói menos! Afirmar que morreu por estar a guiar acima das suas possibilidades é só das coisas mais estúpidas que já li aqui, mas isso é problema teu ramboinho do teclado… Burro é quem te fez as orelhas!!

nunofernandesp12023_gmail_com
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Reply to  917/30
1 ano atrás

Zurrar, marrar, zurrar, marrar, palha…

Thor
Thor
Reply to  nunofernandesp12023_gmail_com
1 ano atrás

A morte do Senna foi consequência de uma falha de material (quebra da direção). Foi um tribunal que concluiu/decidiu.

Last edited 1 ano atrás by Thor
nunofernandesp12023_gmail_com
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Reply to  Thor
1 ano atrás

E esse mesmo tribunal explicou o porquê? Se efectivamente houve essa quebra da direcção, terá ela sido mexida? Se sim por quem e porquê? E mais importante ainda, foi a pedido do piloto? Porque é que o piloto pediu tal coisa, estava com dificuldade para acompanhar o ritmo de outros pilotos? Estaria o piloto surpreendido com algum “puto” novo e desesperado por conseguir conquistar um novo título mundial para igualar algum que se tivesse retirado?

Thor
Thor
Reply to  nunofernandesp12023_gmail_com
1 ano atrás

Tens de ler o acordão. A barra partiu e o carro foi a direito. Há vídeos, podes pesquisar. Se mexeu foi para ficar mais “confortável”. Os bancos são moldados individualmente, é natural que haja outros elementos.
Se não queres perceber, já é outra coisa.

917/30
Reply to  Thor
1 ano atrás

É exactamente isso, mas esse gajo diz que foi erro de Senna…faz lembrar os tipos que andam na estrada em contra mão…

Last edited 1 ano atrás by Haters...coisa mais estúpida não há!
Thor
Thor
Reply to  917/30
1 ano atrás

Acho que foi o Adrian Newey que disse que poderia ter sido um furo, mas havia sinais de fadiga na barra de direção e isso foi o decidido. Concordando ou não, foi um tribunal que é a mais alta instância, que decidiu.

917/30
Reply to  nunofernandesp12023_gmail_com
1 ano atrás

Se efectivamente houve essa quebra da direcção, terá ela sido mexida?” se ainda não sabes essa história só prova o pouco que percebes disto! Sabes que foto é esta?
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garantia4
garantia4
Reply to  nunofernandesp12023_gmail_com
1 ano atrás

E pronto, já só faltava esta de responderes a ti próprio.
Achas mesmo que consegues enganar alguém ? D:)

garantia4
garantia4
Reply to  917/30
1 ano atrás

alonsianos…

nunofernandesp12023_gmail_com
nunofernandesp12023_gmail_com
1 ano atrás

O problema não é que tu sejas mexicano, o problema é o Russell ser britânico. O mesmo sucede há 20 anos com Ham, que faça o que faça, diga as barbaridades que diga, seja racista, apoie encavadelas, tudo pode. Veja-se como se branqueou o ano de 2007 e se fala do título, que nunca deveria ter existido devido a diversos factores, entre eles justiça, de 2008. 2016??

#99
#99
1 ano atrás

O Russel tem um Mercedes que anda volta e meia a fazer milagres, agora ou dás uma justificação plausível e estamos conversados ou tens que levar com a critica e olha que do México já vieram grandes pilotos.

917/30
1 ano atrás

Pérez já conseguiu bater Max, isso diz tudo sobre a qualidade do mexicano, mas as críticas são merecidas. Desde que bateu no mónaco só tem feito merda…Pérez é (era?) muito melhor do que tem mostrado ultimamente, a corrida no japão foi uma vergonha, espero que se recomponha!

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