F1: Sergio Pérez poderá ter um corte no salário
Sergio Pérez está a ter uma época dura, que começou a todo o gás, mas que passou por uma fase menos conseguida. Pérez chegou a estar a seis pontos do seu colega de equipa (Depois do GP do Azerbaijão) e agora está a 125 pontos do seu colega de equipa.
Surgiu hoje na net um rumor que dá conta da possibilidade da Red Bull usar uma cláusula que levaria a um corte do salário do piloto mexicano. O De Telegraaf noticiou este sábado que o atual acordo salarial de Perez com a Red Bull pode ser ajustado este mês se ele estiver 125 pontos ou mais atrás de Max Verstappen, o que acontece atualmente.
Pérez deverá estar a auferir atualmente um salário de cerca de 7,5 milhões de dólares por ano. Com as equipas de férias, dificilmente a Red Bull deverá comentar o rumor, mas se esse cenário se confirmar, poderá causar algum mal-estar entre o piloto e a equipa.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Provavelmente sem o Vestappen, o Perez conseguiria também ganhar o mundial. Mas seria tudo bem mais apertado. O capital dele é a experiência. A Red Bull poderia optar por um jovem talentoso como o Piastri ( se conseguisse desvinculá-lo da Mclaren), que poderia apertar mais o Vestappen. Há rumores de algo nesse sentido.
Se a Red Bull faz mesmo um corte no salário de Pérez, lá se vai pelo cano a teoria da fonte segura ingjesa: aquela fonte que sabe que as atualizações do carro são feitas primeiramente no do Verstappen e que o carro de Pérez é diferente e inferior. Após o infame corte salarial, Pérez vai-se queixar numa entrevista ao Goucha e denunciar tudo o que sabe, de fonte segura, que o motor do Verstappen é movido a energia nuclear. Ao que julga saber, Verstappen tem um motor auxiliar de um Lada que esteve exposto à radiação em Chernobyl. Também há… Ler mais »
Boa. Isso é que foi inspiração 🙂
Entrei de férias e esqueci-me de tomar as gotas…😉
Devemos tentar levar isto com mais desportivismo ou corremos o risco de sermos equiparados à turbamulta do futebol.
E somos bem diferentes: conseguimos estar sentados lado a lado nas bancadas, envergando camisolas rivais e segurando bandeiras diferentes.
Os gajos de futebol são limitados nós não..ahahahahhahah Tenho uns em 4D de fundo de garrafa de vinho vejo é o carro em duplicado por isso fico a pensar que cada marca tem 4 carros..ehehhehe
LOL!
Eu ainda tenho esses óculos!
O texto está engraçado da forma que expôes as tuas ideias com um humor inteligente e com muita piada… Parabéns Agora há um facto o Max ultrapassa os seus adversários com muita facilidade e estou a falar em rectas e curvas longas, o que leva a pensar que os carros realmente não são iguais . no ano passado andavem mais colados este ano existe uma diferença entre eles…
Agradeço a sua gentileza na apreciação e adjetivação.
Julgo que será mais adequado expressarmos os nossos pontos de vista e preferências sem recorrermos ao insulto e à desvalorização gratuita.
Isto devia ser, sobretudo, um espaço para que cada um de nós contribuísse com o seu conhecimento numa determinada área, equipa, piloto ou marca e aprendíamos mais uns com os outros.
Não retirando o valor ao Max que é um excelente piloto e óbvio quando tem bom material usa-o como só ele sabe… Mas tem aqui um pormenor reparem a diferença de velocidade de ponta entra os dois carros , a facilidade que Max ultrapassa em recta ou curvas altas muito mais rápido… Leva-me e pensar ou Perez tem o ´pé muito levezinho ou tem menos velocidade de ponta…