F1, David Coulthard: “Lewis Hamilton deu a volta ao texto”
Lewis Hamilton passou por uma fase difícil na Mercedes no ano passado, em que não conseguiu encontrar-se com o W13, um carro que não se adequava às necessidades e às caraterísticas do piloto britânico. George Russell ficou à frente do colega de equipa e já se falava de passagem de testemunhos. Hamilton provou que este ano que ainda tem muito para dar.
Hamilton tem agora 102 pontos contra 65 de Russell. O heptacampeão tem três pódios em seu nome enquanto Russell tem apenas um. Hamilton é o homem do momento na Mercedes e Russell tem de ser contentar com um papel secundário.
“Nós avisámos que era preciso ter cuidado para não nos precipitarmos, porque o Lewis, quando está em forma, é um colega de equipa formidável”, recordou David Coulthard no seu último podcast Formula For Success. “Definitivamente, Hamilton deu a volta ao texto e está em forma.”
Contrariando a opinião de alguns, Hamilton tem ainda muito para dar e Russell, apesar de ser um excelente piloto, um dos maiores talentos da grelha, tem de trabalhar muito para ficar ao nível do seu muito mais experiente colega de equipa.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Admira-me ainda não terem aparecido por aqui as Maxettes a falar de “culinária”, ceboladas para a frente, ceboladas para trás, enfim “culinária”.
ahhahahaha!… ás vezes aparecem alguns cozinheiros que usam muita cebola que nos metem a chorar de tanta asneira…srsrsrr
Claro que no ano passado Hamilton estava desmotivado, dai Russel muitas das vezes andou á frente, alguns “iluminados” que queriam aceitar e este ano está se a comprovar que muitos que defendia esta tese calados são poetas...Hamilton é o melhor piloto depois se Senna…
Eu não percebo esta malta. O Hamilton na primeira metade da temporada andou a trabalhar para o carro. Foi aí que Russel ganhou a sua vantagem. Todos admitiram isso. Para que estes comentários? Na época passada, em condições igualitárias o Hamilton ficou quase, se não sempre à frente do Russel. Boa David, só precisavas era de estar atento 😊