GP Austrália F1, Lewis Hamilton: “é incrível estarmos tão perto da Red Bull”
À semelhança de George Russell, também Lewis Hamilton se mostrou surpreendido pela prestação na qualificação do GP da Austrália e por terem ficado tão próximos da Red Bull. O piloto vai arrancar do terceiro lugar da grelha, tendo ao seu lado Fernando Alonso.
“Foi totalmente inesperado”, disse Hamilton. “Estou muito orgulhoso da equipa. George [Russell] fez um trabalho espantoso hoje, por isso, para nós, estarmos nas duas primeiras filas [da grelha] é um sonho”. Hamilton continuou, dizendo que “estamos todos a trabalhar o mais possível para voltarmos para a frente, por isso é incrível estarmos tão perto da Red Bull. Esperamos que amanhã possamos dar alguma luta e esperamos que o tempo esteja bom. Estou muito grato por esta posição e vou trabalhar o mais que puder amanhã”. O piloto da Mercedes ainda acrescentou que o seu objetivo é alcançar o primeiro lugar na corrida, explicando que “vou esperar e tentar, como no meu primeiro dia aqui em 2007, na curva 1… não sei se alguém se lembra, mas espero que possamos fazer isso”.
Foto: Steve Etherington
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
A primeira vez que vi o Hamilton sorrir este ano.
Só se foi um sorriso amarelo… Voltou a ficar atrás do Russell…
Eu acho que o Russell entrou mais na cabeça dos anti Hamilton, do que na do próprio Hamilton. Neste momento, ambos rumam no mesmo sentido, para melhorar o carro. Quando ou se conseguirem chegar à Red Bull, então sim, acredito que o Hamilton se vá preocupar com o Russell.
O problema do Hamilton não é ser mau piloto que todos sabemos que não é, o problema dele em minha opinião é que com um carro que não faça a diferença ele não é o supra-sumo que diziam alguns que era. Assim como me pareceram descabidas as declarações de um campeão do mundo após a primeira corrida. Quanto a Russel a verdade é que está a confirmar o que muitos de nós pensavam dele ( excelente piloto) e que não se intimidou por ter um campeão como companheiro de equipa
Concordo com a sua análise sobre o Russell, não tanto no que respeita ao Hamilton. Quanto a este, acho que a questão é mais desmoralizar quando não consegue lutar por vitórias.
É isto que é possível em pessoas civilizadas ter opiniões diferentes sem partir para a ofensa, mas dizer o que pensamos resulta logo em atribuição de negativos para alguns devíamos ser um rebanho que não pode pensar diferente. E eu não sou um “anti” aliás tive o cuidado de referir que lhe reconheço capacidades. E no fundo a nossa opinião quanto ao Hamilton acaba por ser muito igual dita de forma diferente pois como diz e bem quando não tem condições para lutar desmoraliza. Se olharmos para o Alonso por exemplo já tem uma postura mais aguerrida mesmo quando não… Ler mais »
Talvez se fizer um desenho algumas pessoas entendam.
Isso será difícil, chumbei sempre a desenho 🙂
😅
Isto não correu bem para os anti-Hamilton…
Comido novamente de cebolada pelo seu companheiro de equipa…hmmm, olhe que não sei!…
Cumprimentos
adianta-te muito…. amanhã só vais cheirar o fumo do escape do Max….