IMSA Sebring, Hora 1: Cadillac na frente em arranque atribulado
A primeira hora das 12h de Sebring foi animada, com as primeiras voltas a serem atribuladas.
Em GTP, Ricky Taylor, no #10 (R. Taylor / F. Albuquerque / L. Deletraz) conseguiu ganhar uma posição na largada, assegurando o primeiro lugar, atrás do #31 (P. Derani / A. Sims / J. Aitken) de Pipo Derani. Mas perto do final da primeira hora, Sebastien Bourdais no #01 (S. Bourdais / R. van der Zande/ S. Dixon) acabou por regressar ao segundo lugar que perdeu nos primeiros metros da corrida, que foi interrompida logo nas primeiras voltas. Derani liderava, seguido de Bourdais e Taylor. No final da janela de reabastecimento dos GTP surgiu o segundo Full Course Yellow da corrida e a ordem para a categoria principal era o #01 de Bourdais, que conseguiu ganhar a posição nas boxes, seguido do #31 de Derani, o #60 de Tom Blomqvist (T. Blomqvist / C. Braun /H. Castroneves), o #7 ( M. Campbell / F. Nasr / M. Christensen) de Matt Campbell e o #10 de Ricky Taylor.
Em LMP3 a corrida de João Barbosa não começou bem, com o seu #33 a ser apanhando num incidente nas primeiras voltas, danificando a frente do carro (o que custou 4 voltas). Em LMP2 é o #52 da PR1 Mathiasen Motorsports na frente. Em GTD Pro é o #3 da Corvette Racing na liderança e em GTD é o Acura #93 da Racers Edge Motorsports with WTR na frente.
Increíble como los GT3 pudieron esquivar al LMP3 #33 #Sebring12 pic.twitter.com/1ujuaWeE0f
— Stefania Bruera (@stefifm) March 18, 2023
El motivo del FCY pic.twitter.com/fdXs1cS4br
— Corazondef1 (@Corazondef1) March 18, 2023
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI