WEC, Sebring: Toyota domina no segundo treino livre
Segundo treino livre em Sebring, segunda vez que a Toyota lidera a tabela. Desta vez a liderança foi clara e absoluta, com os dois Toyotas a instalarem-se nas duas primeiras posições da tabela. O #7 (M. Conway / K. Kobayashi / J. López foi o mais rápido com o registo de 1:46.954 assinado por Kamui Kobayashi, a primeira vez que se entrou no segundo 46 desde a chegada a Sebring.
O Toyota #8 (S. Buemi / B. Hartley / R. Hirakawa) foi o segundo mais rápido (+0.318 seg.), tendo liderando a primeira sessão de treinos. O terceiro lugar ficou para o Ferrari 499P #50 ( A. Fuoco / M. Molina / N. Nielsen) que ficou a…1.167 seg. da referência. Seguiram-se o Cadillac #2 ( E. Bamber / A. Lynn / R. Westbrook) e o Ferrari #51 (A. Pier Guidi / J. Calado / A. Giovinazzi).
O Glickenhaus #708 (R. Dumas / R. Briscoe / O. Pla) ficou em sexto, à frente dos Peugeot e dos Porsche, que tiveram uma sessão muito discreta.
Nos LMP2, vantagem para o Oreca #28 da JOTA (D. Heinemeier-Hansson / P. Fittipaldi / O. Rasmussen), com o tempo de 1:50.326, seguido pelo #22 da United Autosports (F. Lubin / P. Hanson / F. Albuquerque) a 0.375 seg. , com o carro irmão #23 a ficar na terceira posição (J. Pierson / T. Blomqvist / O. Jarvis), a +0.382 seg. do líder.
Nos LMGTE AM, foi o Ferrari 488 GTE Evo #57 da Kessel Racing (T. Kimura / S. Huffaker / D. Serra) a fazer o melhor registo (1:58.845).
A sessão foi interrompida por duas vezes, uma devido a um incidente entre Westbrook e Ryan Hardwick no Porsche 911 RSR – 19 #88 da Proton e outro incidente com Takeshi Kimura no Ferrari mais rápido da sessão, com um pião que foi facilmente resolvido.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI