F1, Helmut Marko: “Gostava de um ano aborrecido, mas não acredito que o seja”
A Red Bull parece encaminhar-se para uma época de sucesso e as outras equipas parecem algo resignadas nesta primeira fase. Mas Helmut Marko não parece acredita no domínio completo da sua equipa.
Segundo o responsável da Red Bull, o ano não será aborrecido, ao contrário do que desejava:
“Não me importaria se fosse um ano aborrecido, mas não acredito que seja. É apenas uma corrida, e é também uma corrida específica por causa do asfalto [abrasivo]. Todas as corridas são diferentes. Jidá é muito mais rápido, por exemplo, e outras equipas também desenvolverão os seus carros. Eles não estão a dormir. Penso que, neste momento, a Ferrari é o motor mais rápido, mas de que serve o motor mais rápido ajuda se não for fiável? Mas sim, a velocidade máxima é como é e nós temos de lidar com ela. Também, se chegarmos a um circuito como Monza, vamos ver o que acontece”.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Ainda dão troco a, este porcalhao?… Quer o “q”?
Ultrapassa orçamentos, paga multa de rebuçado, continua com os títulos, alteração de regulamentos a seu favor, quer o ” q”?… Que a Ferrari, Mercedes, AM, e restantes lhes ofereçam a luta suficiente para perderem?
Diz lá a verdade:
O avanço que têm hoje esteve implicado o “desfalque” do orçamento de 2022, e á custa disso deu para, desenvolver o carro de 2023, com margem para errar no final do ano…
..! Confessa.
Só negativos mas ninguém argumenta o contrário…
Assim vale a pena, os títulos estão garantidos…
Perderam a total credibilidade