Lições do GP do Bahrein F1: A crise na McLaren adensa-se
O ano de 2022 acabou por ser negativo para a McLaren, marcado por um ligeiro retrocesso, com a equipa a cair na competitividade e na tabela classificativa. Em 2023, o tombo revela-se maior. Logo na apresentação ficaram dúvidas quando Andrea Stella disse que a equipa tinha encontrado outra vida no desenvolvimento do carro e que essa nova filosofia só veria a luz do dia depois da quarta corrida do ano. Já contávamos com um mau arranque da McLaren, mas tão mau assim… não estava nos planos. E isto traz pressão acrescida a uma equipa que tem investido muito em infraestruturas. O resultado desse investimento não tem sido visível nas duas últimas épocas. Zak Brown tem de puxar pela equipa, especialmente por James Key, que não trouxe à equipa o toque de génio que se esperava.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Pessoalmente gostei muito de ver o desempenho, quer da McLaren, quer dos seus pilotos.
Detestei a forma como a equipa se comportou com o Riccardo. Relativamente à Alpine, ainda foi pior,uma vez que aliciaram o Piastri (que ainda não provou nada, na f1 pelo menos). Este último mostrou também do que é feito quando aceita e não comunica sequer à Alpine que tinha uma proposta em mãos para obter uma contra proposta.
Se estou certo ou errado é secundário. São opiniões. Valem o que valem.
Mas ontem era desilusao do dia e hoje ja é uma crise que se adensa se? Jornalismo ou jornalixo do mais alto nível e sem coerencia nenhuma. Nem nas opiniões. Como deixei de comprar a revista por vocês nunca me responderem a uma carta aberta este ano a poupança tem sido boa. O que gastava connvosco está tudo num mealheiro e em outubro vou para o algarve ver o ELMS com esse dinheiro e sobra. E apesar de nao a comprar continuo a ler todas as semanas, que eu so comprava para vos ajudar. Mas pelos vistos comprar a revista… Ler mais »