F1 GP do Bahrein, Charles Leclerc:” Tínhamos carro para lutar pelo pódio”
Ano novo, hábitos antigos. A Ferrari começa com um remake de 2022, que certamente não agradou a ninguém da estrutura italiana. Um pódio que parecia estar garantido, escapou por entre os dedos de Charles Leclerc, que viu o seu SF-23 entregar a alma ao criador, já na segunda metade da corrida. Tudo estava a correr bem, a Ferrari tinha delineado uma boa estratégia, mas a fiabilidade deitou tudo a perder, mais uma vez. Leclerc não escondeu a frustração no final da corrida:
” Tínhamos carro para lutar pelo pódio. O pódio era uma possibilidade forte, tínhamos uma boa margem, tínhamos ritmo, tudo estava a correr bem. É uma pena. Espero que possamos entender o que se passou para que isto não volte a acontecer. Se houve boas ilações a tirar? A escolha que fizemos ontem na qualificação, para o primeiro stint foi a correta (guardar um conjunto de pneus novos para a largada). Tirando isso, pouco mais.”
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Correção, deveria ter dito “tínhamos carro para lutar pelo 3o lugar do pódio”. Começa mal a época, motor à vida, bateria à vida…a época é muito longa
Este rapaz merece muito mais e melhor!!!
Pois, mas é a Ferrari a ser Ferrari. E assim vai ser um ano muito fácil para a RB.
Este jovem ainda tem muito para crescer, mas na Ferrari arrisca-se a não sair deste filme… “o quase lá eterno” que a equipe lhe tem colado nas costas como patrocínio principal… não está ajudá-lo de modo nenhum…
Mostra alguma vezes que tem o “pau na mão” e que até vai “desancar” alguém… mas depois a Ferrari é immmeeeensssssaaaa e fica difícil escolher o destinatário… está tudo muito bem organizado…
Por norma, no caso do Leclerc, fica visível que a estratégia é “prego a fundo e fé em Deus”, qualquer dia destes o carro aguenta as voltas todas do GP…