F1: Haas terá programa “forte” de desenvolvimento do VF-23
A Haas começou a época passada com um bom resultado com o quinto lugar conquistado pelo regressado Kevin Magnussen no Grande Prémio do Bahrein. Com a moral em alta, a equipa parecia ter potencial para deixar os lugares do fundo da classificação das épocas anteriores, no entanto os resultados seguintes não acompanharam a expectativa que se criou com o 5º posto no Bahrein. A Haas só apresentou uma atualização durante a época, que foi sendo adiada, enquanto as equipas rivais foram apresentando pequenas atualizações durante a temporada e foram fazendo a diferença para a equipa norte-americana. A estrutura liderada por Günther Steiner terminou 2022 no 8º posto do mundial, dois pontos apenas de diferença para a AlphaTauri no nono posto, com o responsável a explicar já este ano, depois de apresentado o projeto de 2023, que “talvez decidisse de forma diferente agora”, passando a apresentar “vários pequenos [desenvolvimentos]”. Ou seja, o facto de não existir um programa de atualizações para o VF-22 foi um erro. Algo que a equipa não quer repetir esta temporada.
“Teremos um programa de atualizações mais forte em comparação com o ano passado e ainda estamos a trabalhar nesse sentido. Estamos ainda no início”, explicou Simone Resta, diretor técnico da Haas Apesar de ainda ser cedo para dizer quando vão surgir as atualizações, Resta garante que a equipa tem tudo devidamente planeado.
Tendo terminado no 8º posto da classificação e com um patrocinador novo, a equipa tem apoio que “dará inevitavelmente alguns recursos extra à equipa”, disse Simone Resta.
Foto: MoneyGram Haas F1 Team
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI