GP dos EUA F1, Fernando Alonso: “Foi um incidente de corrida”
Fernando Alonso e Lance Stroll foram protagonistas de um violento acidente na pista de Austin. Lance Stroll foi penalizado pela manobra mal calculada, mas a opinião de Fernando Alonso sobre o sucedido é curiosa.
No recomeço da corrida após a primeira entrada do Safety Car em pista, Lance Stroll defendeu-se do ataque de Fernando Alonso e no último instante mudou de trajetória. Alonso não conseguiu evitar o choque e o seu monolugar foi projetado para o ar. Stroll foi (justamente) penalizado, mas Alonso considera que se trata apenas de um incidente de corrida:
“Para mim, é um incidente de corrida, ele certamente não o fez de propósito. Penso que foi um momento muito infeliz para todos. Penso que houve problema entre os nossos chefes de equipa, vimos o incidente com os mesmos olhos, enquanto eles o viram com olhos completamente diferentes”!
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Ah contorcionista! Tem a coluna vertebral mais torcida que a duma cobra…
Vendo o “onboard” de ambos… o Stroll dá uma pequena “guinada” à esquerda… mas… o Alonso também foi um pouco optimista… mesmo que o Stroll não desse a “guinada”, o Alonso ia (talvez) passar à tangente … Para mim, a reacção do Alonso deve-se ao facto de ele saber que devia ter feito um pouco melhor… mas a atitude do Stroll é indesculpável… em sitações de “top speed” não se podem fazer “guinadas”… e já não é a 1ª do Stroll… 1 corridinha de suspensão não vinha nada fora do contexto… PS – Ao contrário do que alguns sugerem (que… Ler mais »
Há que manter o Stroll pai contente até Alonso mandar na equipa, depois a diplomacia vai pela janela e começam os rumores. hahahaha