GP dos EUA F1: Velhos são os trapos
O adágio popular que diz que velhos são os trapos pode ser aplicado ao que vimos no GP dos EUA. A F1 está em mudança de ciclo, com nova filosofia aerodinâmica, novas regulamentações técnicas, desportivas e financeiras, novos públicos que se interessam cada vez mais pela modalidade e uma nova geração de pilotos, cada vez mais as estrelas do presente. Esquecendo todas as polémicas, já suficientemente escalpelizadas, as mudanças que a F1 vive são importantes para o futuro a médio e longo prazo. Mas aqui e ali vamos vendo que o passado também teve muita coisa boa. Em Austin vimos isso. Fernando Alonso tornou-se no Samurai Voador, no incidente com Lance Stroll. Uma vez mais, o espanhol fez um pequeno milagre e com um carro longe do estado ideal e veio do fim do pelotão até aos pontos (penalizado posteriormente) em mais uma prestação memorável do espanhol. Também Sebastian Vettel, de saída da F1 deu-nos pequenas pérolas, com ultrapassagens dignas de pontos e uma corrida brilhante, festejando no final como se de uma vitória se tratasse. Lewis Hamilton voltou a liderar corridas e não falou muito para conseguir regressar às vitórias. A nova geração é empolgante, mas o talento, o caráter e a postura dos “mais velhos” continuam a ser importantes para o show. Iremos perder isso em breve, por isso, é tempo de aproveitar estes momentos.
Sebastian Vettel with a grandstand finish in his final United States Grand Prix 💪
Catch up with all the highlights from Austin 🇺🇸#USGP #F1
— Formula 1 (@F1) October 23, 2022
Alonso and Stroll come together 💥😮#USGP #F1 pic.twitter.com/H8Wbs0GaXL
— Formula 1 (@F1) October 23, 2022
“Vettel driving like a man possessed, and he’s retiring” pic.twitter.com/qGwDZeh8Do
— auz (@purplesectorz) October 23, 2022
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Será que Vettel achava que ainda estava em Suzuka? lol Este Vettel sim!
Desde a recuperação do Max, do Alonso e do comportamento “infernal” do Vettel, venha o diabo e escolha
Os carros são parecidos…