Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno/T8: Domínio de Nuno Tordo
Tal como sucede nos T1/Absoluto, também no T8 há um forte domínio de um piloto: Nuno Tordo venceu três das quatro provas realizadas, foi segundo na outra pelo que está muito destacado no campeonato, numa competição que este ano tem mais e melhores máquinas a correr.
Michael Braun venceu a Baja de Loulé, Johannes Senders é terceiro na competição um ponto atrás de Braun, com Ricardo Nascimento a começar bem, com dois segundos lugares, mas com as coisas a piorarem das outras duas provas, especialmente em Loulé.
Recordando o que foi até aqui a luta nos T8, nos Montes Alentejanos: Nuno Tordo e Ricardo Sobral (Nissan Navara) venceram depois duma grande luta com Ricardo Nascimento e Ricardo Brito (BMW X5) ficando ambas as duplas separadas por pouco mais de 30 segundos após quatro horas de corrida. Georgino Pedroso/Sérgio Cerveira (Nissan Navara), foram terceiros do T8, seguindo-se José Mendes/Jorge Baptista (Mitsubishi L200.
Na Baja TT ACP, Nuno Tordo venceu o T8 com cinco minutos de avanço para Ricardo Nascimento com Michael Braun a terminar dois minutos mais atrás.
Na Baja Oeste de Portugal, Nuno Tordo e João Serôdio (Nissan Navara) terminaram em nono da geral e venceram com grande à vontade o Agrupamento T8, com uma boa margem face a Michael Braun/Ivo Santos (Porsche Cayenne Proto). Johan Senders/Luís Bento levaram a sua Nissan Navara ao terceiro lugar. Depois de dois segundos lugar em Beja e Grândola, Ricardo Nascimento/Ricardo Brito (BMW X5) foram aqui apenas quartos do T8, depois duma prova mais complicada.
Na Baja Loulé, depois de três triunfos de Nuno Tordo, desta feita o T8 foi ganho por Michael Braun/Ivo Santos (Porsche Cayenne Proto), terminando no 10º lugar da geral.