Jean Todt sobre Michael Schumacher: “Vejo-o muitas vezes (..) sinto muita falta é do que fazíamos juntos”

Por a 21 Julho 2022 14:55

O evento não contou com a presença de Mick Schumacher, indisposto, mas o seu pai, Michael Schumacher foi homenageado na Alemanha, com o Prémio do Estado da Renânia do Norte-Vestefália, a jurisdição local da sua terra natal, Kerpen.

Corinna, mãe de Mick, e esposa de Schumacher, sete vezes campeão mundial, participou na cerimónia juntamente com a irmã de Mick, Gina-Maria, e o antigo presidente da FIA, Jean Todt.

A esposa de Michael Schumacher desfez-se em lágrimas aquando da estrondosa ovação com que os presentes ‘premiaram’ Michael Schumacher.

Jean Todt, ex-presidente da FIA e amigo próximo da família, falou um pouco à imprensa: “Ninguém planeou que fosse tão emocional”, disse Todt, que negou ter “saudades” de Michael Schumacher: “Não tenho saudades do Michael. Vejo-o muitas vezes. O que sinto muita falta é do que costumávamos fazer juntos”, disse à emissora alemã NTV, confirmando mais uma vez que veem muitas vezes Fórmula 1 juntos: “Sim, é verdade, eu vejo as corridas com o Michael”, disse Jean Todt. Talvez um dia ainda possamos ver Michael Schumacher viver o mais normalmente possível a sua vida. Não sabemos, mas esperamos que possa tirar algum partido de ver o filho evoluir em pista. Não pode haver melhor bálsamo…

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
últimas Autosport Exclusivo
últimas Autosport
autosport-exclusivo
últimas Automais
autosport-exclusivo
Ativar notificações? Sim Não, obrigado