Fórmula E, Félix da Costa: “Adoro provar a todos que estão errados”
António Félix da Costa não escondeu a sua felicidade por ter conquistado a primeira vitória do ano, em Nova Iorque na segunda corrida do fim de semana. No final da corrida, Félix da Costa festejou, agradeceu à equipa e aos fãs que votaram no Fanboost:
“É um bocado como o Mónaco, ganhar numa cidade tão incrível. Acabei em segundo e terceiro no passado, acabar em primeiro hoje é incrível. Adoro provar a todos que estão errados, trabalhar com o meu pessoal, continuar a melhorar e aqui estamos de novo como vencedores esta época. Obrigado à equipa e fanboost todas as corridas… adoro isto.”
Por Eduardo Moreira
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Granda AFC!
Que todos sao esses??
Os fas que votam em ti no fanboost?
AFC deu uma autentica Master Class sobre aguentar a pressão durante toda a corrida sem fazer um erro digno de registo. Pena não ter podido provar a todos (e eventualmente a si mesmo) se poderia ter ido longe na F1.
PS – penso ser tempo do Autosport fazer um clustering dos campeonatos mais importantes nos separadores das noticias. Ter a F1 e depois a velocidade com tudo á mistura lá dentro não faz sentido. a Fórmula E e o WEC talvez mereçam um separador para si mesmos