Morreu Pedro Paixão
Pedro Paixão, piloto de ralis madeirense, perdeu hoje a vida num acidente de moto, na ilha do Porto Santo. Tinha 27 anos. É uma tragédia enorme, a morte de um jovem na flor da idade, tão promissor.
O automobilismo fica claramente mais pobre, pois perde-se um piloto de enorme talento.
À família e amigos, o AutoSport endereça as suas mais sentidas condolências.
Depois de ter brilhado no Karting, começou a fazer ralis em 2016, na Madeira, onde depressa começou a dar nas vistas, ainda em 2017 veio ao continente fazer a sua primeira prova, no Algarve, vencendo logo a sua classe, em 2018 começou com as suas primeiras experiências nos R5, os resultados foram melhorando ao ponto de se tornar num dos melhores e mais destacados pilotos madeirenses. Recentemente, a Play Racing contratou-o para a sua equipa, e tinha cada vez mais condições para brilhar ainda mais alto. Quis o destino que assim não fosse. Que descanse em Paz.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Que barbaridade. Com 27 anos….Comecei a acompanhar a carreira do Pedro Paixão precisamente devido aos sempre competitivos Ralis Vinho da Madeira que efectuava, onde batia com regularidade os pilotos do Continente. Já era um valor da modalidade.
Aos familiares e amigos os meus sinceros pêsames.