F1, Martin Brundle: “A relação de Charles Leclerc com a Ferrari está a ser testada”
Charles Leclerc teve uma semana para esquecer. Esteve na liderança de duas corridas e perdeu a vitória sem culpa própria, o que deve ser frustrante para o piloto monegasco, que sabe que finalmente tem material para lutar pelo título.
Segundo Martin Brundle a relação entre as duas partes está a ser testada e estes dois deslizes poderão pesar no futuro:
“A admiração e afeto mútuos entre Leclerc e Ferrari fazem-me lembrar a relação que Michael Schumacher tinha com a equipa”, comentou Brundle. “Mas isso foi severamente testado do lado de Leclerc em oito dias de duas vitórias perdidas e desperdiçando a oportunidade de recuperar a liderança do Campeonato do Mundo”.
Leclerc já disse que está feliz na Ferrari, onde sempre quis estar e a Ferrari conta com Leclerc para o futuro. Mas se a Scuderia continuar a dar tiros nos pés, quererá Leclerc manter-se na equipa?
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
“Quererá Leclerc manter-se na equipa?” E para onde iria ele? Tanto a Mercedes como a Red Bull têm Pilotos talentosos jovens para um projeto a longo prazo.
Qualquer equipa que tenha um carro competitivo gostaria de ter o Charles, assim como o Max, Russell, Norris …. Uma questão de força!
Sim… não há vagas “desejáveis” no plantel… neste momento, nenhuma equipa pretende juntar 2 dos 4 (Max, Russsel, Norris e Leclerc) … e julgo que os 4 também irão evitar ser companheiros de equipa…
Leclerc ser “testado”?… Mas está tudo maluco? Agora que têm um carro para mostrar a força e poder que esta marca sempre teve, onde este puto tem feito tudo para o sucesso há 4 anos para cá, está a ser testado?…. Não viesse da boca dum inglês…
2020, tem que começar a ler com mais atenção. O meu caro tem tendência a baralhar tudo.
A admiração e afeto mútuos entre Leclerc e Ferrari fazem-me lembrar a relação que Michael Schumacher tinha com a equipa”, comentou Brundle. Nunca gostei deste Brundle demasiado arrogante, e as vezes so diz disparates comparar a Michael? Mas comparar a que? PFV… Nunca compares a determinaçao a superaçao a paciencia de Michael dentro da Ferrari muito menos depois da equipa que ele escolheu quando podia ter ido para outras… Michael chegou, construiu uma Ferrari durante anos ate ser campeao… Tambem tudo nao foi de amores ele tambem cometeu erros assim como a equipa mas comparar o que ele fez com… Ler mais »