GP de Espanha de Fórmula 1: Horários
O Circuito de Barcelona-Catalunha é a pista escolhida para testar cada elemento do desempenho de um carro de Fórmula 1, fornecendo a referência perfeita para o progresso no início da temporada. As recentes mudanças no palco do GP de Espanha (desde 1991) e os novos monolugares de 2022 podem significar uma corrida diferente das dos anos anteriores, que muitas vezes são monótonas devido ao conhecimento aprofundado do traçado.
Barcelona costuma ser a corrida utilizada pelas equipas para apresentarem as primeiras grandes atualizações da época. Este ano será um pouco diferente, mas existe muita curiosidade para ver como funciona o pacote de desenvolvimento da Ferrari e se os italianos conseguem responder à Red Bull e às duas recentes vitórias consecutivas de Max Verstappen.
1º GP 1991
Voltas 66
Circuito 4.675 km
Corrida 308.424 km
Recorde Novo traçado (+20 metros): 1:18.149s, Max Verstappen (2021)
Horário
Sexta-Feira, 20 maio
Treino livre 1 13h00 – 14h00
Treino livre 2 16h00 – 17h00
Sábado, 21 maio
Treino livre 3 12h00 – 13h00
Qualificação 15h00 – 16h00
Domingo, 22 Maio
Corrida 14:00
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
A SporTV continua com uma atitude inglória, tendenciosa e provocadora… Isto não é futebol!… Porque razão a “grande importância” De a Ferrari ainda não ter dado a entender qual o primeiro piloto da equipa:… Sendo importantíssimo o resultado de Sainz!… Aguardando um bom resultado do mesmo porque razão o espanhol ter de ser piloto n1 se Leclerc tem sido desde há 3 anos para cá ( desde que chegou) sempre melhor que o companheiro de equipa?… Não criem problemas!… E depois têm risinhos parvos de esplanada…. Que tristeza!… Já n Eleven era mesma palermice.
Eles têm um telecomando que controla o seu nervosinho!?