Fórmula 1: Mick Schumacher espera reviravolta para poder chegar aos pontos

Por a 27 Abril 2022 17:16

Mick Schumacher é um dos 3 pilotos do pelotão de 2022 (contamos com Nico Hülkenberg que substituiu Sebastian Vettel nas duas primeiras corridas do ano) que ainda não pontuou. Tendo em conta que ainda se realizaram 4 provas, não seria muito preocupante um piloto da Haas não ter ainda pontuado, no entanto o companheiro de equipa de Schumacher, Kevin Magnussen é a razão pela qual a equipa está atualmente no 8º lugar do campeonato de construtores, atrás da AlphaTauri.

Esta diferença entre os dois pilotos da mesma equipa afecta Schumacher, isso parece lógico, mas de acordo com o piloto, não se sente frustrado. 

“Não é um aumento da frustração, é apenas uma questão de ser irritante, porque quero chegar aos pontos. Gosto de corridas e certamente gosto de discutir lugares nos pontos e com os melhores. Penso que hoje [no domingo em Imola] tivemos o carro para o fazer, mas, infelizmente, não cheguei lá”, admitiu Schumacher.

Mick Schumacher está à espera do ponto de viragem deste campeonato, o que aconteceu nas fórmulas juniores por onde passou em épocas parecidas com esta. “Eu já tive este em campeonatos no passado, onde as primeiras corridas não correram como planeado. Depois que tive um grande fim de semana, as coisas começaram a vir como uma avalanche, por isso estou apenas à espera desse momento”, concluiu o piloto alemão. 

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
10 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
JAIMICKX07
JAIMICKX07
2 anos atrás

FORÇA , MICK !!!

Pity
Pity
2 anos atrás

Precisa, acima de tudo, de ter calma, para evitar piões e despistes. Na sprint até esteve bastante bem mas, na corrida, sofreu do mesmo mal dos outros que saíram do lado par. Depois… um pontapé no carro do Alonso e dois piões, estragaram tudo.
O nome Schumacher está-lhe a pesar muito.

Last edited 2 anos atrás by Pity
Scuderia Fast Turtle
Scuderia Fast Turtle
Reply to  Pity
2 anos atrás

Depois do primeiro peao o carro deve logo ter piorado e ficado sem afinacao, segundo peao foi consequencia disso.

Pity
Pity
Reply to  Scuderia Fast Turtle
2 anos atrás

Muito possivelmente, sim.
PS: não confunda “peão” com “pião”. Fazer “peão” à frente de toda a gente é uma indecência. LOL.

Frenando_Afondo™
Frenando_Afondo™
2 anos atrás

Pois Magnussen está a mostrar que Schumacher parecia ser um Schumacher devido a Mazepin e não por ser filho do Schumacher.

A ver como evolui até ao fim da temporada.

Não me chateies
Não me chateies
2 anos atrás

Era a Haas assim tão má no ano passado? Se dependesse do Schumacher e do Mazepin a Haas ainda estava a zeros. Terem despedido o Magnusson e Grosjean foi o maior erro desta equipa.

Pity
Pity
Reply to  Não me chateies
2 anos atrás

A Haas, nos dois últimos anos, não era má, era péssima. Já se esqueceu do que sofreram o Magnussen e o Grosjean, em especial com os travões? O ano passado nem sequer tentaram evoluir o carro, apenas fizeram o que o regulamento obrigava, ou seja, alteraram o fundo do carro.
Este ano estão muito melhor porque levaram o ano passado todo a trabalhar para este ano e, claro, beneficiam de um motor Ferrari “topo de gama”

917/30
Reply to  Pity
2 anos atrás

E o carro deste ano foi feito por técnicos vindos da Ferrari.

Pity
Pity
Reply to  917/30
2 anos atrás

Também é verdade.

Roder
Roder
2 anos atrás

Vai esperar sentado por muito tempo. Mag sabe tudo.

últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado