F1, Charles Leclerc: “Parece turbulência num avião”
O Porpoising ou efeito oscilatório terá de ser resolvido pelas equipas a curto prazo. Espera-se que no primeiro terço do ano as equipas já tenham encontrado soluções para contrariar o problema. Charles Leclerc explicou um pouco a sensação do efeito dentro do carro:
“Parece turbulência num avião, subindo e descendo durante toda a reta”, disse Leclerc citado pelo motorsport.com. “Penso que um dos vídeos que a F1 publicou mostra este fenómeno bastante bem, e não posso dizer que a sensação seja boa. Deixa-nos um pouco doentes, mas não faz mal. Ainda é muito cedo neste projeto. Portanto, parece que é um problema que todos têm mas neste paddock estão os melhores engenheiros do mundo, por isso tenho a certeza de que vamos encontrar uma solução”.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
É continuar a fundo que isso passa quando chegar á travagem para a curva…siiiiga
Nos monolugares mais antigos até a caixa de velocidades era manual. Estão muito mal habituados!