F1: Como funciona o “novo” DRS
O DRS vai continuar a ser usado neste começo de nova era, uma solução que ainda é encarada como temporária, enquanto se avalia se esta nova filosofia aerodinâmica permite a sua remoção, sem prejuízo para as ultrapassagens. Olhando para o que já foi dito, parece que o DRS, que continua a não agradar a uma grande maioria de fãs, está para ficar, pois se antes o ar sujo prejudicava muito e o DRS era uma ferramenta poderosa para quem perseguia, agora, com carros a produzir menos ar sujo, as diferenças entre andamentos poderão ser mínimas, o que pode também exigir que o DRS se mantenha. Será preciso esperar para ver.
O conceito do DRS é simples, com a abertura da asa traseira, diminui-se o arrasto criado e com isso o carro ganha velocidade de ponta. Havia alguma curiosidade para ver como o DRS seria implementado nas asas traseiras que são radicalmente diferentes do que tínhamos no ano passado e no vídeo da Mercedes, já pudemos ver o DRS aberto.
Taking our all-new 2022 @F1 beast for a drive. 👊 Ride onboard for @LewisHamilton's very first lap in the W13! pic.twitter.com/SUG5drcUQz
— Mercedes-AMG PETRONAS F1 Team (@MercedesAMGF1) February 19, 2022
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Agora vamos ver se os touros vermelhos copiam como deve ser e deixam de usar fita cola no DRS……
Não deveria haver DRS sequer ….
As leis são iguais para todos! eu até gosto do DRS,..
Este video da Mercedes surpreende muito, mostrar aquela zona do carro, acho fantástico os videos que eles colocam a explicar as diversas áreas da F1. mas neste momento do ano não sei se será a melhor altura. Mas de qualquer forma mais um belíssimo video da Mercedes F1.