Fórmula E, Pascal Wehrlein: “Não é fácil pilotar estes carros”
Os carro de Fórmula E são mais lentos que os de F1, mas nem por isso são mais fáceis de pilotar. Pascal Wehrlein confessou que os carros de Fórmula E são mais exigentes na condução pela menor quantidade de apoio aerodinâmico que geram:
“É um carro muito difícil de pilotar porque não tem muita aderência, por isso o carro está sempre a deslizar – está sempre a andar de lado. Para andar depressa neste carro, é preciso pilota-lo acima do limite”, disse Wehrlein à SoyMotor.com em testes de pré-época em Valência. “Não é como alguns carros de Fórmula 1 onde se vê o volante e parece que está sobre carris. Aqui estamos sempre a lutar com o carro e é muito difícil. Então temos de ter em conta que a maior parte do tempo estamos em circuitos de rua, onde só temos muros à nossa volta – não é muito fácil”.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI