12 horas de Bathurst podem ser adiadas
Uma das mais emblemáticas corridas de resistência do ano pode vir a ser adiada de fevereiro para maio, devido ao aumento de casos de COVID-19 no estado australiano de Nova Gales do Sul.
Várias fontes dão conta da possibilidade do adiamento da prova inaugural do Intercontinental GT Challenge, que está agendada para 25 a 27 de fevereiro. Em comunicado, o promotor do evento afirmou estar a “monitorizar a situação”, mas que “por esta altura, não há alterações confirmadas no calendário”.
A confirmar-se o adiamento para maio, numa altura mais preenchida com outras provas, pode retirar algumas entradas importantes vindas da Europa e que costumam marcar presença na corrida de Bathurst.
O IGTC já adiou a última prova de 2021, por causa da situação pandémica, para o início de fevereiro de 2022 no circuito sul africano de Kyalami.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Não sei por que esperam